O Projeto

o-projeto-expresso-df

O Projeto prevê um sistema de inteligência artificial, integrado à equipamentos especiais instalados nos Terminais, Estações e Eixo Viário do corredor, bem como tecnologias embarcadas nos veículos, migrando as informações por sistema de rádio a essas instalações.

O Projeto prima pela mobilidade, acessibilidade e segurança tanto no que tange ao padrão adotado para a implantação das Edificações e Eixo Viário de uso exclusivo, como também pelo modelo de gestão que se utiliza dos sistemas de inteligência acima comentados, cuja central será em um Centro de Controle Operacional Dedicado.

Como Funciona o Expresso DF

A Quem se Destina o Expresso DF

Dados do Projeto

O Expresso DF é um modelo de transporte coletivo constituído de ônibus modernos, confortáveis e eficientes que trafegam em corredores específicos. Os veículos serão divididos em duas categorias: articulados, com capacidade de transportar 160 passageiros, e biarticulados, que transportam até 200 pessoas. A estimativa é que cerca de 220 mil pessoas usem o novo transporte diariamente.

O Expresso DF é um modelo de transporte coletivo constituído de ônibus modernos, confortáveis e eficientes que A Obra atenderá a porção sul do Distrito Federal, no limite com o Estado de Goiás, representado pelas Regiões Administrativas do Gama (RA II), Santa Maria (RA XIII) e Park Way (RAXXIV), cujas populações serão diretamente beneficiadas, além da RA I – Brasília.

Expresso DF na Mídia
Nossos Releases
Vídeos e Imagens

Contratantes: