| Mídias, Notícias | Luciano Huck faz participação especial na nova temporada de “A Grande Família”

No terceiro episódio da nova temporada de “A Grande Família”, da Rede Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (21) na RBS TV, Agostinho (Pedro Cardoso) tem uma surpresa inusitada. Bebel (Guta Stresser) manda uma carta para que o taxista participe do quadro “Lata Velha”, do “Caldeirão do Huck” e, após semanas, ele é o escolhido. Luciano Huck visita a casa da família Silva em uma participação especial do apresentador.

A nova temporada de “A Grande Família” estreou na RBS TV no dia 7 de abril. Os dois primeiros episódios foram assistidos por 33,59% da população da Grande Florianópolis, em sua maioria por mulheres, que representaram 55,89% da audiência.

No Rio Grande do Sul, os episódios foram assistidos por mais de 4 milhões de telespectadores, sendo que 63% são do sexo feminino. Cerca de 89% do público do programa pertence às classes A, B e C e 77% são maiores de 18 anos. “A Grande Família” tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves e vai ao ar sempre às quintas-feiras, logo após “Insensato Coração”.

FONTE: PESQUISA. IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. GRANDE FLORIANÓPOLIS. 07 E 14 DE ABRIL DE 2011. FAIXA HORÁRIA: TABELA DE PROGRAMAÇÃO PROGRAMA: “A GRANDE FAMÍLIA” (RBS TV). ALCANCE INDIVIDUAL (COV%) E PERFIL (ADH%). DADOS INDIVIDUAIS. TLE

FONTE: PESQUISA. IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. GRANDE PORTO ALEGRE. 07 E 14 DE ABRIL DE 2011. FAIXA HORÁRIA: TABELA DE PROGRAMAÇÃO PROGRAMA: “A GRANDE FAMÍLIA” (RBS TV). ALCANCE INDIVIDIUAL (COV%) E PERFIL (ADH%). ESTIMATIVA: PROJEÇÃO ÁREA DE COBERTURA RBS TV ESTADO RS. DADOS INDIVIDUAIS. TLE

Publicado em 20/04/11, às 16:51