Veja como estão 20 anos depois os atores do elenco de Os Flintstones: O Filme


Os Flintstones: O Filme foi lançado aqui no Brasil no dia 15 de Julho de 1994, mas seu lançamento oficial nas telonas aconteceu no dia 23 de Maio do mesmo ano lá nos EUA. Na época o filme fez um enorme sucesso. Já que as crianças e os adultos na época conheciam muito bem os personagens, seria interessante ver como atores de carne e osso se sairiam interpretando os simpáticos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera.

Quem diria, já faz 20 anos que o filme estreou nas telonas. Fred Flintstone ficou com cara de tiozão legal, a Wilma ficou ainda mais linda do que já era. E o bam-bam? E a Pedrita? Quer ver como estão hoje os atores principais que fizeram parte do elenco do filme? Confira:

1. Ator: John Goodman – Papel: Fred Flintstone


2. Atriz: Elizabeth Perkins – Papel: Wilma Flintstone


3. Ator: Rick Moranis – Papel: Barney Rubble


4. Atriz: Rosie O’Donnell – Papel: Betty Rubble


5. Ator: Kyle MacLachlan – Papel: Cliff Vandercave


6. Atriz: Halle Berry – Papel: Sharon Stone


7. Atriz: Elizabeth Taylor – Papel: Pearl Slaghoople


8. Ator: Hlynur Sigurdsson – Papel: Bam-Bam


9. Atriz: Elaine Silver – Papel: Pedrita Flintstone


10. Atriz: Melanie Silver – Papel: Pedrita Flintstone

Americana é expulsa de formatura por vestido 'curto demais'

Pais que estavam organizando o baile disseram que vestido poderia causar pensamentos inapropriados em jovens.

Uma adolescente americana de 17 anos foi expulsa de um baile de formatura no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, após alguns pais acharem seu vestido "curto demais", podendo trazer “pensamentos inapropriados” aos jovens presentes. As informações são do Daily Mail.

Clare Ettinger estava com mais cinco amigos e o namorado. Pouco tempo depois que chegou, quando uma das mães de um grupo de pais que estava organizando a festa foi até ela e pediu que se retirasse do local. Além do cumprimento do vestido, a mulher disse que ela estaria dançando de forma “promíscua”. Clare e os amigos tentaram argumentar, dizendo que só estariam no baile há meia hora e que ela nem sequer havia dançado ainda.

Após ser expulsa e acompanhada por um segurança para fora da festa, Clare recebeu apoio dos amigos que também deixaram o baile. A adolescente disse estar inconformada e com raiva, pois seu vestido estava dentro da “etiqueta” e havia outras jovens com vestidos ainda mais curtos. A mãe que a expulsou disse que a jovem será reembolsada.


Fonte:  Terra

Logotipo da Apple esconde uma mensagem secreta e assustadora

Preste bem atenção na logomarca dos computadores da Apple, pois um homem descobriu que o logótipo da famosa ” maça ” que diariamente muito de nós temos em computadores e telemóveis, esconde afinal uma mensagem super assustadora.

O que ele fez foi fazer um vídeo que já se tornou viral nas redes sociais e que tem mais de 1 milhão de visualizações. O vídeo feito por esse homem onde ele junta dois símbolos da apple um lado a lado vão te mostrar uma coisa de outro mundo!

Veja mais vídeos em videotube.net.br


Você Sabe Quem é Ela? Vai Ficar Chocado Quando Descobrir

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova ficou conhecida no mundo todo após ser reconhecida como a Barbie Humana. Em inúmeras entrevistas cedidas pela modelo, Valeria sempre afirmava que havia nascido com tal corpo, feições do rosto e estética.

Porém uma investigação mais aprofundada por repórteres, mostra outra um lado desconhecido dela, que até então ninguém havia visto. Algumas fotos divulgadas pela TMZ no ano de 2012 mostrava Valeria Lukyanova antes da cirurgia, e assim como qualquer pessoa…Teve que passar por inúmeros, e inúmeros procedimentos cirúrgicos para poder alcançar ou tentar chegar perto do sonho da “perfeição”.

Desde o primeiro procedimento realizado pela modelo em uma sala cirúrgica, foi nada mais nada menos do que ficar parecida com o desenho animado mundialmente conhecido “Barbie”, até mesmo nas maquiagens a modelo procura se produzir para alcançar as afeições da boneca.




Vídeo jornalistico da equipe da recorde referente a "farsa da boneca":


Confira como esta Valéria nos dias de hoje:








Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris?

Quem nunca se divertiu com as trapalhadas dos personagens da série de humor Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody hates Chris, título original, em inglês)? A história é inspirada nas experiências pessoais de Chris Rock, um comediante norte-americano, que cresceu no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque. A série contou com quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos (EUA) entre 2005 e 2009. No Brasil, a versão dublada foi transmitida pela TV aberta até meados de 2013 e voltou a ser exibida, como programação especial de fim de ano, em janeiro deste ano.


Apesar dos fãs brasileiros ainda se divertirem com as confusões de Chris, as gravações da série foram encerradas em março de 2009. Nos EUA, o último episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo" foi ao ar em maio de 2009.

Para matar as saudades desse pessoal que anda sumido das telas, o G71 preparou essa lista que mostra como os personagens da série estão hoje em dia. Veja:

Chris Rock (Tyler James Williams)


Depois que a série terminou, o ator fez participações em outros seriados como House e Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.

Rochelle Rock (Tichina Arnold)


Uma das personagens mais irreverentes da série, Rochelle ficou muito conhecida por suas incríveis frases de efeito. Depois da série, a atriz mostrou versatilidade e participou de outros trabalhos, como Par de Reis (2010), Já Chegamos? (2010), Happily Divorced (2011) e Malibu Stacy (2011-2013). Atualmente está com 42 anos.

Julius Rock (Terry Crews)


Depois de viver o pai de Chris, o ator participou de inúmeros longas, como a comédia Missão Madrinha de Casamento e o filme de ação O exterminador do futuro: A salvação. Seu trabalho mais recente nas telonas foi Os Mercenários 2, em 2012. Atualmente está na Sitcom Arrested Development, exibida na Netflix. Terry tem 45 anos.

Drew Rock (Tequan Richmond)


O ator e rapper completou 21 anos em outubro de 2013. Depois que saiu da série, em que interpretava o irmão do meio de Chris, Tequan fez participações em alguns outros seriados, como Detroit 1-8-7 e Private Practice. Em General Hospital, ele esteve presente em 38 episódios. Seu longa mais recente foi o drama Blue Caprice, em 2013.

Tonya Rock (Imani Hakim)


A irmã irritante do Chris cresceu e hoje tem 20 anos. A atriz fez uma participação em Os Feiticeiros de Waverly Place, em 2009, mas está afastada da TV desde então.

Greg Wuliger (Vincent Michael Martella)


O ator que viveu o melhor amigo do Chris é um dos atores mais ativos do elenco. Fez participações em seriados de famosos, como The Mentalist (2012) e The Walking Dead (2013). Atualmente, com 21 anos, ele faz dublagens e emprestou sua voz para inúmeras produções. Ele também é a estrela de Clinger, que estreia ainda esse ano.

Tasha (Paige Hurd)


A atriz que viveu a vizinha e 'namoradinha' de Chris, foi também a musa de Justin Bieber no clipe Never Let You Go, em 2010. Ela também fez participações em outros clipes musicais, como I Own This, de Jasmine Villegas (2010) e Daughters, do rapper Nas, em 2012. Tasha esteve ainda nos filmes Peep Game (2010), Crosstown (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.

Teste: Você é viciado em internet?

Faça o teste seja honesto em suas respostas e tire esse peso (ou não) de sua consciência.

Nós dias de hoje é comum trabalhar em frente a um computador, tablet ou celular, se tornou tão comum que muita gente não sabe mais se esse uso é exagerado ou se é normal, então a Revista Época, desenvolveu um teste baseado em várias pesquisas para te dizer se sua mãe está mesmo certa e você precisa largar esse computador, ou se a exagerada é ela, basta responder as perguntas abaixo (Não vale mentir em).




Fonte: Revista Época

Propaganda do dia das mães vai deixar você em lágrimas

É muito difícil não ficar emocionado com esta propaganda porque as nossas mães merecem todo o amor do mundo e a Renner criou uma propaganda fantástica para o Dia das Mães.


Garota sofre acidente de moto e resolve estudar em seu tablet enquanto espera por socorro

Jovem aprendia palavras em inglês como forma de amenizar a dor que sentia.

Uma estudante chinesa sofreu um acidente de moto e resolveu fazer algo diferente enquanto esperava socorro. Ainda deitada no asfalto, ela pegou seu tablet e começou a estudar inglês.

O caso bizarro ocorreu em Pequim, na China. Wang Dafan, de 18 anos, resolveu não perder tempo até a chegada dos médicos.

Assim que os socorristas chegaram ao local, se assustaram com a tranquilidade da garota. “Ela disse que havia pensado que a vida era muito curta, e educação era importante e deveria não se preocupar com outras coisas”, contou um médico.


A jovem havia se acidentado ao se chocar com um veículo quando estava indo de moto para a escola. Ela contou que, apesar de estar sentido fortes dores, manteve-se focada nos estudos e conseguiu amenizar o sofrimento.

“Pensei que estudar as palavras em inglês seria uma grande ajuda para me acalmar e diminuir as dores”, concluiu. A garota estuda atualmente na Universidade de Pequim, e espera continuar seus estudos em Oxford ou Cambridge, no futuro.

O que fazem hoje os atores de Chaves?

Muitos foram os atores que contruibuíram ao grande impacto de Chespirito ao longo dos anos. A respeito, Bolaños disse que ficou "rodeado dos melhores, para assim ter muito sucesso". O que aconteceu com eles?

Florinda Meza García

Começou como modelo publicitária, para depois atuar como atriz coadjuvante, em programas como La Media Naranja" e "La Chismosa", e mais tarde "Los SuperGenios de la Mesa Cuadrada" e "Chespirito", com Roberto Gómez Bolaños. Alguns de seus personagens mais memoráveis daquela época são Chimoltrufia, Popis e Dona Florinda.

Atuou em todos os projetos cinematográficos de Bolaños, desde "El Chanfle" até "Música de Viento", assim como em suas produções teatrais.

Em 1991, atuou na novela "Milagro y Magia" no papel de Elisa junto com Miguel Palmer, e em 1997 estreou como produtora e autora de "Alguna Vez Tendremos Alas", protagonizada por Kate del Castillo.

Seu sucesso como produtora foi na novela "La Dueña", em 1995, com a atuação de Angélica Rivera.

Em 2005 se casou no civil com Roberto Gómez Bolaños, com quem viveu em união por mais de 27 anos.

Atualmente, aos 65 anos, faz planos de montar a obra inédita de Bolaños, "La Reina Madre".


María Antonieta de las Nieves Gómez Rodríguez de Fernández

A atriz iniciou sua carreira na década de 1960, na área de dublagem. Entre seus trabalhos de destaque estão Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Os Flintstones, A Família Addams e La Familia Monster.

Participou da primeira novela produzida no México, Senda Proibida, em 1958. Colaborou em diversos programas de comédia de Roberto Gómez Bolaños como parte de sua equipe de atores desde 1970 até 1995. Seu papel mais representativo foi Chiquinha.

Foi parte importante de todos os projetos cinematográficos e teatrais de Bolaños.

Durante uma curta temporada, em 1974, animou o programa de concursos "Pampa Pipiltzin" no Canal 13.

No cinema, apareceu em uma dezena de filmes, tais como "Pulgarcito", "El Amor de María Isabel", "Sor Batalla" e "La Chilindrina en Apuros".

Atualmente, aos 64 anos, dirige o circo que leva o nome de sua personagem, com o qual percorre o México e países centrais da América do Sul.


Sua participação mais recente na TV foi na novela "Amar de Nuevo", da rede Telemundo, no papel de Gardenia.

Carlos Villagrán

Formado em jornalismo, iniciou sua carreira de ator junto com seu amigo Rubén Aguirre, com quem participou do programa "El Club de Shory", em 1968.

Posteriormente, em 1971, conheceu Roberto Gómez Bolaños através de Aguirre e se juntou ao programa "Chespirito", interpretando um personagem cujo nome de batismo era Federico, mas era apelidado de Quico.

Em 1978 decidiu retirar-se do programa devido à vontade de ter a sua própria atração. No final deste mesmo ano apareceu nas telas do cinema em "El Chanfle", que foi sua última participação como integrante do elenco de "Chespirito".

A partir de 1981 se mudou para a Venezuela, onde fez vários seriados para Radio Caracas Televisión como "Niño de Papel", "Federrico" (1982), "Kiko Botones" e "El Circo de Monsieur Cachetón" (1985).

Em 1987, de volta ao México, Villagrán estreou a série "¡Ah! Qué Kiko", no Canal 13 Imevisión, na qual também atuou Ramón Valdés. Chespirito não pôde evitar o uso do nome do famoso personagem, já que estava escrito de outra maneira. O seriado foi cancelado após a morte de Ramón Valdés, em agosto de 1988, e este foi o último trabalho de Villagrán na televisão.

Posteriormente, fundou um circo com o nome "O Circo de Kiko", com o qual percorreu a América Latina.

Durante uma longa temporada, se instalou em Palermo, Argentina, mas voltou ao México no início de 2010 para morar na cidade de Guadalajara e ocasionalmente em Querétaro.

Em seu 66º aniversário, no dia 12 de janeiro de 2010, declarou publicamente que deixaria o papel de Kiko e manifestou seu desejo de exercer sua carreira como jornalista.


Édgar Vivar

Formado em Medicina, Edgar Vivar começou sua carreira como ator em 1964. Entrou para o elenco de "Chespirito" em 1970, vivendo personagens como Senhor Barriga e Nhonho. Trabalhou em novelas de sucesso no México como "Mundo de Juguete" (1974), "Alguna Vez Tendremos Alas" (1997) e "Para Volver a Amar" (2010).

No cinema, além do trabalho em produções do Chespirito como "El Chanfle", "El Chanfle II", "Don Ratón y Don Ratero" e "Música de Viento", também estrelou obras como "Frankenstein"s Great Aunt Tillie", com Donald Pleasence, e "Bandidas", com Salma Hayek e Penélope Cruz. Também trabalhou como dublador nas versões mexicanas dos desenhos da Pixar "Ratatouille" e "UP - Altas Aventuras".


Rubén Aguirre

Aguirre é um engenheiro agrônomo que começou sua carreira no meio artístico como locutor em sua cidade natal, Coahuila, e logo deu um salto à televisão na cidade de Monterrey, em Nuevo León, ao norte do México. Começou a trabalhar com Bolaños em seu primeiro programa, "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada", em 1969, e permaneceu como integrante do elenco das produções de Chespirito até 1995.

Em 1971 saiu rapidamente do programa para conduzir sua própria série no Canal 2, mas retornou meses depois.

Em 1994 produziu a série "Aqui Está la Chilindrina", protagonizada por sua companheira María Antonieta de las Nieves.

Sua carreira cinematográfica inclui títulos como "Santo y Blue Demon contra el Dr Frankenstein" (1974), "Capulina Chisme Caliente" (1977) e "Las Aventuras de Fray Valentino" (1994).

Em 2007 sofreu um grave acidente automobilístico junto com sua mulher.

Atualmente reside em Puerto Vallarta, no estado mexicano de Jalisco.


Os que partiram

Seu Madruga
Ramón Valdés (1923-1988)
Dona Clotilde
Angelines Fernández (1922-1994)
Jaiminho
Raúl "Chato" Padilla (1917-1994)

Godinez
Horacio Gómez Bolaños (1930-1999)









Veja como esta Paulinha, ex-BBB após perder mais de 40 kg

Paulinha Leite exibiu o corpo enxuto em fotos com o mesmo vestido, que mandou arrumar após emagrecer.

A ex-BBB Paulinha Leite continua firme em sua busca pelo corpo ideal e, neste domingo (04), postou uma foto de antes e depois de emagrecer em sua conta no Instagram. Na montagem, ela aparece de lado, usando o mesmo vestido, branco com estampa floral, que mandou diminuir após eliminar os excessos. “Na foto do antes, eu nem estava ainda no auge da gordice”, escreveu Paulinha.

A ex-BBB aproveitou para enfatizar que é preciso aceitar que ninguém tem biótipos iguais. “Aceite o seu, só assim você vai chegar aonde deseja. Eu, por exemplo, já aceitei que minha parte superior pode até diminuir, mas pequena nunca será”, escreveu. “Foi fácil, não, eu sofri, chorei e pensei em desistir e sempre que saia da linha, tentava imediatamente voltar. Não espere o amanhã, faça hoje”, acrescentou.



Foto: Instagram Paulinha Leite / Reprodução

Estado de Roberto Bolaños ‘é grave’, diz jornal

Bolaños, famoso por viver o personagem Chaves na TV, não está mais conseguindo se mover. Ele está se recuperando em Cancún.


Roberto Gómez Bolaños, de 85 anos, famoso por viver o personagem Chaves na TV, encontra-se em estado grave, segundo o jornal Basta! A publicação afirma que o ator está doente desde novembro de 2013, com base em declarações de amigos próximos à família. Bolaños não está mais conseguindo se mover e pode nunca mais se recuperar, diz a matéria.

 “O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso”, disse um amigo.

Roberto Gómez Bolaños está se recuperando em Cancún. Há alguns anos, ele se mudou para o balneário junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série. O casal vive em uma casa próximo à Lagoa de Nichupté. O local fica livre do assédio da imprensa mexicana.

Em 21 de fevereiro, data de aniversário do comediante, um familiar já dava sinais que a saúde de Chespirito, como o humorista é conhecido, andava frágil.

“Não teremos uma festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia”, contou à Agência Efe o parente próximo, que preferiu não se identificar.

De acordo com a assessoria do artista, Bolaños “teve algumas recaídas, normais para uma pessoa de 85 anos, mas está em constante comunicação com a família”.

Fonte: O Globo

Veja famosos e anônimos que são iguais a personagens de desenhos animados

Os atores conhecidos aqui você já deve até ter reparado que se parecem com animações, mas tem também uns anônimos que são escandalosamente parecidos com desenhos. Chega a ser até ridículo. Veja as imagens: