Floriano Peixoto e Francisca Queiroz terão caso extraconjugal tórrido em ‘Plano Alto’, próxima série da Record

Novelas e minisséries

plano alto Floriano Peixoto e Francisca Queiroz terão caso extraconjugal tórrido em Plano Alto, próxima série da Record

Francisca Queiroz e Floriano Peixoto num intervalo das gravações com o diretor Leo Miranda

Com estreia prevista para setembro, "Plano Alto", nova série da Record escrita por Marcílio Moraes, promete dar o que falar. Às vésperas das eleições, a ficção mostrará bastidores da política do país e de movimentos sociais como os black blocs. As gravações já acontecem no RecNov. Este, acima, é um dos primeiros cliques da dupla formada por Floriano Peixoto e Francisca Queiroz.

Na trama, ela interpreta Maria, filha do governador Guido Flores (Gracindo Jr.), casada com o jornalista Carlos Alberto (Juan Alba). Sua personagem irá se envolver numa relação extraconjugal com o deputado e sindicalista Geraldo (Floriano Peixoto), que acarretará sérias consequências políticas para seu pai e provocará traições no mundo do poder.

Posts Relacionados

4 Comentários

"Floriano Peixoto e Francisca Queiroz terão caso extraconjugal tórrido em ‘Plano Alto’, próxima série da Record"

7 de July de 2014 às 16:00 - Postado por foliveira

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Alexandre
    - 7 de julho de 2014 - 22:34

    Tinker Hell para de ser chata, a serie vai dar o que falar sim, assim como Vidas Opostas e A Lei e o Crime, ambas do Marcilio Moraes, e só foi a Record colocar uma favela de verdade em uma novela que a Globo copiou em Duas Caras, vamos ter mais bom senso.

    Responder
  • Igor Paiva
    - 7 de julho de 2014 - 21:37

    Acho engraçado com este blog é tendencioso. A programação, e ibope, das novelas da Globo são sempre alvo de críticas, mas os fiascos de audiência que a Record vem colecionando sequer são mencionados! Aprendiz foi um fiasco, Sabrina está caindo,as novelas são fiascos! E nada é abordado.

    Responder
    • Rogerio Santos
      - 09/07/14 - 00:31

      O Fernando infelizmente é mais um que faz parte, daqueles blogueiros que ante de fazerem parte do grupo Record, mete o pau da programações e artistas da emissora, mas qdo os mesmos sao contratados....

1 2