Voltar para o MISS BRASIL

Conheça a Miss Jataí 2014 Leidiany Fernandes disputa a vaga de Miss Goiás 2014

Com 19 anos, a Miss Jataí é fotógrafa, maquiadora e estudante pré-vestibular. Suas medidas são 1,72m de altura, 86cm de busto, 72cm de cintura e 102cm de quadril.

Quais são seus pontos fracos e pontos fortes?

Meus pontos fortes: sou persistente, gosto de conversar e de interagir com as pessoas, sou honesta, sincera, extrovertida, observadora, dedicada. Gosto de ser pontual, de ajudar as pessoas, principalmente minha família. Meus pontos fracos e o que me tira do sério é quando dependo do outro para fazer algo em equipe e sou deixada na mão, sem avisar. Odeio fofocas, comentários maldosos, às vezes sou impaciente, ansiosa, ser for necessário o que estiver de falar não deixo passar a oportunidade.

Quais são seus planos para o futuro?

Quero fazer faculdade de Direito no próximo ano. Conseguir comprar minha casa, pois moro sozinha e pago aluguel. Terminar meu curso de modelo aqui na minha cidade. Quero participar de desfiles, propagandas de revista e jornais. Quero poder ajudar minha mãe, e a minha família.

Aponte uma personalidade que a inspira e as razões:

Fernanda Lima é modelo, atriz e apresentadora, começou a carreira aos 14 anos, viajou para vários países. Já foi fotografada para dezenas de capas e editoriais de moda. Casada com Rodrigo Hilbert vem sendo considerada a "deusa" e a "musa da Copa do Mundo 2014” pela imprensa estrangeira. Objetiva, simpática, gosto do jeito dela, da postura de em frente as câmeras, conforme os trabalhos que ela vem realizando admiro a cada dia mais o seu lado profissional.

Conheça todas as candidatas a Miss Goiás 2014!


Conheça a Miss Jataí 2014: Leidiany FernandesDivulgação/ Coordenação Miss Goiás


 

Coordenação:

Abranches Entretenimento

Tel:(62) 8133-3013 e (62) 8133-8119.

concursomissgoias@yahoo.com.br