Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Hollywood
Home / Notícias / CANAL PANDA INAUGURA ANO COM TRÊS NOVAS SÉRIES
 

CANAL PANDA INAUGURA ANO COM TRÊS NOVAS SÉRIES

O Canal Panda preparou para o arranque do novo ano várias novidades de programação especialmente direcionadas para as crianças portuguesas já a partir de 1 de janeiro, com a estreia de "Jewelpet Sunshine", "Hamtaro" e "The Basketeers".

 

"Jewelpet Sunshine", a terceira temporada da série anime de comédia criada pela Sanrio e Sega, animada pelo Studio Comet, estreia no Canal Panda dia 1 de janeiro, às 8h30, desvendando de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 18h00, 52 episódios recheados de aventura, magia e fantasia.

 

Mizushirou, Kanon e Ruby estão na classe 3 da Academia Sunshine onde todos sonham graduar-se em magia, apesar de estarem inseridas no chamado "Grupo de situação de risco" por mau comportamento. Contudo, paralelamente, Ruby tem de suportar a sua irritante companheira de quarto, Kanon, envolvendo-se ainda num triângulo amoroso com Mikage.

 

Hamtaro, o adorável e fofo animal de estimação da aluna de quinto ano, Laura, é um hamster dourado com uma curiosidade infinita e protagonista da mais recente série anime do Canal Panda, que arranca no primeiro dia do ano pelas 9h30.

 

Ao longo de 75 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira às 09.30h e às 17.30h e aos sábado e domingos às 12.00h e às 19.00h, "Hamtaro" descreve a formação de um grupo de hamsters amigos, os "Ham-Ham Friends", depois de se mudarem para uma nova cidade, uma trupe esperta e única que irá proporcionar dias recheados de entusiasmo e amizade.

 

Para os fins de semana de janeiro, aos sábados e domingos, pelas 14h30 e 21h30, o Canal Panda sugere "The Basketeers", uma fantástica série de desporto, que estreia dia 5 de janeiro, às 14h30, com a participação da personagem animada da estrela da NBA Tony Parker, como treinador de basquetebol de rua na América do Norte.

Depois de vencerem o torneio dos EUA na primeira série, e de se qualificarem para o Campeonato Mundial, os Basketeers entram numa competição que reúne as melhores equipas do mundo. Um torneio que leva os nossos heróis a outro nível e uma grande oportunidade para viajarem e viverem aventuras pelo mundo inteiro.