Projeto a Bela do Bairro beleza e responsabilidade social


Criado em 2011, o Projeto A Bela do Bairro busca trazer para as passarelas a beleza que está escondida nas comunidades de Cuiabá e Várzea Grande e assim dar oportunidade para que centenas de garotas possam vivenciar o mundo da moda, com viagens, ensaios fotográficos e tudo que uma grande estrela tem direito.

O Grupo Gazeta é conhecido por seus projetos sociais, e dentre os vários cenários de inclusão, enxergamos a moda como um ponto forte de apoio a jovens e adolescentes, vislumbrando através de um concurso de beleza, oferecer a garotas com idade entre 13 e 25 anos a oportunidade de realizar o sonho de brilhar nas passarelas e ingressar no mundo da moda podendo construir uma carreira e seguir uma profissão.

O mundo da moda é cheio de glamour e requinte. Mas, por trás dessas características, temos condições de usar está plataforma para fazer a diferença. É nisso que o Grupo Gazeta sustenta o Projeto A Bela do Bairro, com uma proposta diferente dos concursos locais e um conceito inovador que conta com workshops (São oferecidas palestras que abordam: Postura, saúde, beleza, etiqueta) e acompanhamento de profissionais do ramo durante todo concurso, as jovens são preparadas para uma carreira de sucesso, com oportunidades nas maiores agências do Brasil e também para assumir o seu papel na sociedade.
 

Segunda, 09/02/2015
 

ao vivo
Carregando o player...

Fogo Cruzado
  • twitter
  • facebook
  • google+
  • rss
Rádios ao Vivo
  • cbn
  • cbn
Destaques TV Record
ao vivo
Enquete

Você acredita que a crise de falta d‘água que atinge São Paulo e Rio de Janeiro pode se estender pelo país e chegar a Mato Grosso?


Logo_classifacil