20150225-galicia-vitoria

O Galícia volta a campo hoje, pela quarta rodada do Baianão 2015. O Azulino quer repetir a boa atuação na rodada passada em Feira, desta vez jogando no Estádio Roberto Santos (Pituaçu) contra o Vitória às 22:00. Será o segundo jogo do time no estádio, onde estreou perdendo para o Vitória da Conquista por 2 a 1.

Até a terceira rodada, o Galícia estava na sexta posição geral da primeira fase, com 4 pontos, na zona de classificação para as quartas-de-final. Já o Vitória segue na segunda colocação com 7 pontos. Uma vitória hoje poderá deixar a equipe azulina entre os quatro primeiros da competição (veja aqui).

O elenco granadeiro segue para o estádio duas horas antes de começar a partida. O técnico Luciano Silva e todo o grupo estão confiantes em conseguir mais um resultado positivo e sair com os três pontos. Para isso, todos vêm treinando forte e mantendo-se bastante focados desde que venceram o Feirense.

Confira abaixo todos os relacionados para a partida desta tarde:

  • Goleiros: Dida, Fábio Huck
  • Laterais e zagueiros: Igor, Jonathan, Rafael, Gláuber, Daniel Luiz, João Luís
  • Volantes e meias: Rodrigo Menezes, Rodolfo, Diego Douglas, Ramon, Thiago Saraçol, Fernandinho, Gustavo
  • Atacantes: Éder, Danilo, Júnior, Vitor

A arbitragem está confirmada com Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar dos Santos Dias.

O site oficial transmitirá o jogo ao vivo no nosso Lance-a-lance, com o apoio do Centro Automotivo PHD.

Arriba, Galícia!

Sub-20 adiado

Os juniores azulinos enfrentarão amanhã o Vitória, pelo Campeonato Baiano da categoria. A partida estava inicialmente marcada como a preliminar dos profissionais, em Pituaçu. Porém, devido às chuvas que têm castigado a cidade, a FBF solicitou o adiamento do encontro para preservar o gramado do estádio de Pituaçu para o jogo profissional. Assim, o sub-20 será disputado nesta quinta-feira às 15:00, no próprio estádio de Pituaçu.

O Galícia está em nono lugar na classificação geral, com três pontos, depois de três empates seguidos contra Jacobina, Vitória da Conquista e Feirense. O Vitória segue líder da competição com 100% de aproveitamento.

Boa sorte aos jovens granadeiros!