HQ NO BRASIL
 
  
 
15/08/2007

Spoiler: um filme dentro de Smallville

Foram divulgados alguns spoilers de Smallville.

No sexto episódio, "Lara", agentes do governo encontrarão um cristal especial, que era da nave de Kara (Laura Vandervoort). Lex Luthor (Michael Rosenbaum) os procura interessado pelo cristal.

Um episódio antes, em "Action", o gibi fictício Warrior Angel, que é baseado no Superman e é o preferido de Lex Luthor e Clark Kent (Tom Welling), vai virar filme, mas sua atriz principal corre perigo.

O interessante é que várias piadas ligadas à própria série Smallville serão feitas durante o episódio, como o fato da atriz principal ser alvo de críticas na internet porque, no gibi, ela não deveria aparecer naquele momento da vida do personagem (crítica feita à Lois Lane, interpretada por Erica Durance, que no gibi conhece Clark já adulto).

Além disso, um ator diz para o produtor a frase "sem máscara, sem vôo". Essa é uma adaptação da frase "sem colã, sem vôo", promessa feita pelos produtores de Smallville quando a série começou.

Este episódio promete ser daqueles em que a produção mostra o que realmente pensa.

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil