PuraEco

ESPECIALIDADE

Coaching de Estilo de Vida

ONDE ATENDE

Atendimento particular

PuraEco

Apresentação

Ser uma inspiração daquilo que é possível. Este é o propósito de Tammy Peix e Laura Luis, que juntas formam a PuraEco. Através do trabalho de coaching holístico, a dupla ajuda você a se conhecer melhor, recriar sua vida e abraçar sua singularidade. Se você sabe quem é e onde quer chegar, se você sabe por que esta neste mundo, se você sabe que é capaz de ter a vida que quiser, então você pode! O poder do progresso está dentro de nós mesmos e, sempre que tomamos uma decisão, impactamos nossas vidas e de outros. Apenas temos que dar pequenos passos, um de cada vez, criando uma mudança duradoura para nossas vidas e para o planeta. Todos somos um!

O que Trata

Corpo e mente. Em suas jornadas de autoconhecimento, Tammy emagreceu mais de 30kg e Laura driblou diversos problemas de saúde, muitos de origem psicológica. Juntas, formam uma dupla de coaching especialista em bem-estar e estilo de vida saudável.

Formação Acadêmica

Tammy Peix

Certificação em Coaching Professional pela BeCoach e em Coaching de Intervenção Estratégica pelo Instituto de Anthony Robbins e Cloe Madanes nos Estados Unidos.

Laura Luis

Nutricionista Holística formada pela CSNN (Canadian School of Natural Nutrition) no Canadá / Certificação em Coaching Professional pela BeCoach e em Coaching de Intervenção Estratégica pelo Instituto de Anthony Robbins e Cloe Madanes nos Estados Unidos.

Cargos e Títulos

Tammy Peix

Master Trainer em Programação Neuro-Linguística (PNL) com especialização em Hipnose Ericksoniana e Mestre de Reiki.

Laura Luis

Nutricionista Holística e Personal Trainer especializada em movimentos naturais (MovNat) e Mestre de Reiki.