Prêmios para criadores de conteúdo do YouTube

Forme seu público e seja reconhecido por seu sucesso

Prêmios para criadores de conteúdo do YouTube

Como é ganhar uma placa comemorativa de prata, ouro ou diamante? Conheça alguns dos maiores e melhores talentos do YouTube.

Placa comemorativa de diamante

Alcance 10 milhões de inscritos e ganhe a placa comemorativa de diamante. Esta é a mais alta recompensa que existe para mostrar que você é um dos maiores criadores de conteúdo do YouTube.

Placa comemorativa de ouro

Chegue a 1 milhão de inscritos e receba uma grande e reluzente placa comemorativa de ouro para pendurar na parede.

 

Placa comemorativa de prata

Chegue a 100.000 inscritos e receba uma cintilante placa comemorativa de prata para mostrar com orgulho à família, amigos e fãs.

Os detalhes

Quem é premiado?

Um canal se qualifica assim que ultrapassa o número de inscritos exigido em cada premiação.

Como posso me qualificar?

No momento, oferecemos prêmios para três marcos de canal:

  • 100.000 inscritos — um botão de reprodução emoldurado em chapa de prata, edição limitada, personalizado com o nome de seu canal.
  • 1 milhão de inscritos — um botão de reprodução emoldurado em chapa de ouro, edição limitada, personalizado com o nome de seu canal.
  • 10 milhões de inscritos — um botão de reprodução emoldurado em chapa de diamante, edição limitada, personalizado com o nome de seu canal.

Como solicito meu prêmio?

Assim que seu canal se qualificar, procure uma notificação no painel de seu Estúdio de Criação, que inclui um código de pedido exclusivo. Você pode inserir suas informações e endereço para envio. A notificação deve aparecer em seu painel no mês seguinte ao marco conquistado, então segure a ansiedade!

Quando meus prêmios chegarão?

Depois que você fornece o endereço para envio, os prêmios levam de 8 a 12 semanas para serem processados e enviados.

Existem outros critérios de qualificação?

Nós sabemos que atingir esses marcos requer muito trabalho, por isso queremos reconhecer os canais que realmente aumentaram as bases de fãs. Para sermos justos, se considerarmos que determinado canal não seguiu as regras, ele poderá ser desqualificado e não receber o prêmio.