fbb_capa.jpg estacaovelha_capa.jpg biblioteca_joanina_capa01.jpg museu_bienal_capa.jpg
       
  Manuel Machado denuncia inoperância dos fundos 2020   Obras de beneficiação junto à Estação velha quase concluídas   Anozero com arranque animado e muito participado   O Museu de Francisco Tropa já chegou à Praça das Cortes
               

 

Manuel Machado, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, lançou, no dia 12 de novembro, críticas contundentes à inoperacionalidade prática dos fundos Portugal 2020 no que respeita, por exemplo, a uma área tão sensível e importante para o país como a da reabilitação urbana.

 

 O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, acompanhou, dia 6 de novembro, os trabalhos de beneficiação da área de tomada e largada de passageiros da Estação Velha, que se encontram em fase de conclusão.

 

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, participou, no dia 31 de outubro, na abertura anozero: Bienal de Arte Contemporânea de Coimbra, que teve lugar na Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra.

 

Um camião e uma grua de grande capacidade alteraram, esta manhã, a vivência habitual da Praça das Cortes, em Coimbra. E contribuíram para alterar a sua paisagem de uma forma mais duradoura.

  ler mais ler mais ler mais   ler mais
           
embaixador_franca_capa.jpg A Câmara Municipal de Coimbra aprovou, no dia 26 de outubro, em reunião do executivo, (com votos contra dos vereadores da bancada do PSD/PPM/MPT), a redução de 5% para 4,5%, da parte do IRS que cabe à autarquia, o que, na prática, equivale a devolver cerca de 1,2 milhões de euros às famílias.   Praça das Cortes terá estacionamento requalificado   A Câmara Municipal de Coimbra passou a disponibilizar, recentemente, incentivos que se traduzem em poupanças significativas nos custos associados à reabilitação de imóveis ou outras operações urbanísticas. Incentivos que se consubstanciam na redução das taxas previstas no Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação, Taxas e Compensações de Coimbra.
               
  Coimbra passa a dispor de um Consulado Honorário de França   CMC devolve 1,2 M€ de IRS às famílias   Praça das Cortes terá estacionamento requalificado   Descontos para reabilitação urbana chegam aos 95%
       

A cidade de Coimbra conta, desde esta quarta-feira, 28 de Outubro, com um Consulado Honorário de França, que funciona nas instalações da Alliance Française, à Rua Pinheiro Chagas.

A Câmara Municipal de Coimbra aprovou, no dia 26 de outubro, em reunião do executivo, (com a abstenção dos vereadores da bancada do PSD/PPM/MPT), a redução de 5% para 4,5%, da parte do IRS que cabe à autarquia, o que, na prática, equivale a devolver cerca de 1,2 milhões de euros às famílias.

 

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra aprovou, no dia 26 de outubro, em reunião camarária, com a abstenção do vereador Ferreira da Silva (CpC), um anteprojeto que prevê a construção de um estacionamento com 175 lugares na Praça das Cortes, situada entre o Estádio Universitário e a Ponte de Santa Clara.

 

A Câmara Municipal de Coimbra passou a disponibilizar, recentemente, incentivos que se traduzem em poupanças significativas nos custos associados à reabilitação de imóveis ou outras operações urbanísticas. Incentivos que se consubstanciam na redução das taxas previstas no Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação, Taxas e Compensações de Coimbra.

  ler mais   ler mais   ler mais   ler mais
               
DESTAQUES
Universidade de Coimbra, Alta e Sofia Património Mundial da Humanidade 
video coimbra 
Agenda 7
Plataforma Electrónica de Contratação
balcão do empreendedor
 
 
 
 Rede Social
 Rede wi-fi gratuita Coimbra+
Plataforma de Serviços OnLine 
 
Quadro de Referência Estratégico Nacional 
destaque_novpatrimonioclassificado.jpg
 
 
E-Munícipe
 
destaq_caminhosdesantiago.jpg 
 
Sig Municipal
 
Educação.Informações úteis
 
 
Coimbra Solidária
 
Seja bem vindo/a à Plataforma Geosocial uma iniciativa da Câmara Municipal de Coimbra no âmbito da Ação Social!Esta Plataforma pretende ser um meio de ajuda rápido e fácil na procura de contactos e respostas para as dificuldades que tem sentido. 
 
Prémios Municipais
 
Cartão Social
 
documentos em discussão pública
 
LIGAÇÕES

Águas de Coimbra

smtuc.jpg

 Biblioteca Municipal

iparque

 Turismo de Coimbra

Coimbra VIVA

  

 Companhia de Bombeiros Sapadores

Polícia Municipal 

Serviço Municipal de Protecção Civil 

 a minha rua

CPCJ Coimbra

IMPIC

Mapa do Site Mapa do site

Contactos Contactos

 

© Câmara Municipal de Coimbra - Praça 8 de Maio - 3000-300 Coimbra
Linha Verde: 800 202 126 - Tel.: 239 857 500 - Fax: 239 820 114 - E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
Coordenadas Km 0: Latitude: 40º 12' 40,26" N ; Longitude: 8º 25' 44,96" W

Suportado por todos os browsers
Resolução Mínima: 1024 X 768

Acessibilidade