What’s News —

Business & Finance

Atualidades

Finanças

Empresas

Outras notícias de interesse

  • Internacionais

    • A IAG, controladora da British Airways e da Iberia, afirmou que a empresa cogita fazer leasing de jatos usados dos modelos A380, da Airbus, e 777-300ER, da Boeing, como uma forma mais econômica de ampliar sua frota de aviões de longo alcance. Em novembro de 2015, a IAG elevou sua previsão de lucro diante de uma alta no tráfego e preços menores dos combustíveis.
    • O Scotiabank, terceiro maior banco do Canadá, vê amplas oportunidades de crescer na América Latina, disse ontem seu diretor-presidente, Brian Porter, em reunião com investidores. As operações internacionais, principalmente no Chile, México, Colômbia e Peru, respondem por mais de 25% do lucro do banco. No México, ele afirma deter 16% dos financiamentos de veículos.
Settings Range: 1 Day

Chart available at Market Data Center

Market Data Center
Close

How to Read this Chart

  • High
  • Current price, up from close
  • Price at prior day's close
  • Current price, down from close
  • Low

Destaques

  • [image]

    Jogos Olímpicos enfrentam série de problemas inusitados

    Grande parte da infraestrutura que o mundo verá pela televisão durante os Jogos Olímpicos já foi construída. Mas sete meses antes da cerimônia de abertura em 5 de agosto, algumas questões sérias sobre a viabilidade da Olimpíada têm surgido. E muitas delas são tão específicas do Brasil que fica difícil prever como terminarão.

  • [image]

    Empresas contratam sem avaliar currículo

    Algumas empresas estão tentando avaliar os potenciais contratados por suas capacidades, não por seus currículos. A chamada “contratação cega” suprime informações como o nome do candidato ou a universidade em que ele estudou para que os responsáveis pela contratação possam formar opiniões unicamente baseadas no trabalho da pessoa.

  • [image]

    Montadora indiana aprende engenharia em Detroit

    A Mahindra, conglomerado indiano com um negócio florescente na área de tratores e operações de tecnologia da informação nos Estados Unidos, está discretamente montando uma equipe de engenharia ao norte de Detroit.

  • [image]

    Dinheiro americano já alimenta os sonhos capitalistas de alguns cubanos

    Os cidadãos americanos ainda não têm permissão para investir em Cuba, mas, aos poucos, dinheiro americano está ajudando os pequenos empreendedores que começam a surgir na ilha comunista.

  • [image]

    Expert em cisão de empresas dividirá a DowDupont

    Para avaliar o futuro da gigante do setor químico que está prestes a ser formada, a DowDuPont, é útil recordar o desmembramento de outra gigante industrial: a Tyco.O diretor-presidente da DuPont, Edward Breen, passou dez anos como diretor-presidente da Tyco, desmembrando o que já foi um dia um dos maiores conglomerados dos EUA.

  • [image]

    Varejo on-line fica criativo para vender a mexicano sem banco

    Embora as compras pela internet estejam crescendo no México, a escassez de cartões de crédito e a relutância de uma parcela da população em fazer pagamentos on-line na compra de produtos estão levando varejistas virtuais a buscar alternativas.

  • [image]

    Brasileiras alimentam um boom de cirurgias plásticas na Venezuela

    Em busca da perfeição física, brasileiras de baixa renda estão aproveitando a disparidade cambial para atravessar a fronteira e pagar por um tratamento de beleza de Miss Venezuela com um orçamento de Cinderela.

  • [image]

    Stanford terá curso para ajudar líderes gays a chegar à cúpula de empresas

    A Faculdade de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Standord realizará o primeiro Programa de Liderança Executiva LGBT no fim de julho, atendendo lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros que já ocupam cargos de gerência de nível médio.

  • [image]

    No Peru, um exemplo das superminas que criam excesso de oferta de metais

    A desaceleração do crescimento na China e outros mercados emergentes levou a um colapso nos preços dos metais poucos anos após as mineradoras e seus investidores apostarem bilhões de dólares no chamado superciclo e criarem as “superminas”.

  • [image]

    Cidade de NY vai substituir telefones públicos por hot spots de Wi-Fi gratuito

    A cidade de Nova York vai começar este mês a substituir milhares de telefones públicos por hot spots de Wi-Fi gratuito. A cidade espera ter 500 pontos instalados até julho e esse número deve chegar a 7.500 no futuro.

Partner Center
An Advertising Feature