Fechar X

18 de agosto de 2011 às 14h22

"Cidade Alerta" deixa de ser exibido no Rio de Janeiro

da Redação
Compartilhe »
  
Reprodução Reprodução

Com baixos índices de audiência desde sua estreia, à época sob o comando de José Luiz Datena, o "Cidade Alerta" deixou de ser exibido no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17).

 

O noticiário, que agora está sendo apresentado por Reinaldo Gottino, teve sua exibição cancelada para ceder espaço ao "RJ Record", de Luiz Bacci. O informativo local recuperou os 30 minutos que havia perdido na terça (16) e voltou a ocupar a faixa entre 18h30 e 19h45.

 

A exibição do "Cidade Alerta" no Rio de Janeiro foi marcada por reduções consecutivas em seu tempo de duração até a extinção ser oficializada. As primeiras edições chegaram a ter 2h30, iniciando às 16h45 e encerrando às 19h15. 

 

As derrotas para o "Chaves" no SBT fizeram com que a Record Rio esticasse o "RJ Record". O jornal passou a começar às 18h30. Poucos dias depois, a Record de São Paulo alterou o horário de início do "Cidade Alerta" para as 17h30.

 

Há uma semana um novo corte foi feito e o policialesco passou a ir ao ar às 18h. Nesta terça-feira a exibição passou a ocorrer às 18h30 e nesta quarta houve extinção da exibição para o Rio.

 


publicidade
publicidade