filmes

14/08/2013 19h05 - Atualizado em 14/08/2013 19h05

Sessão da Tarde traz três amigas em 'H2O: Meninas-Sereias' na terça, dia 20

Três lindas meninas se transformam depois de nadarem em uma caverna

Depois de passarem por uma misteriosa caverna, três jovens amigas inseparáveis se transformam em sereias com poderes especiais. Este é o enredo de “H20: Meninas-Sereias” (2006), que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 20, às 16h, horário de Brasília.

VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

Após passarem por uma caverna, as três garotas se tornam sereias  (Foto: Divulgação)Após passarem por uma caverna, as três garotas se tornam sereias (Foto: Divulgação)

Cléo (Phoebe Tonkin), Nanda (Claire Holt) e Drica (Cariba Heine) são três adolescentes de 16 anos que vivem nas praias de Gold Coast. Em um passeio de barco até a misteriosa Ilha Mako, as meninas acabam caindo em uma caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por baixo da água. Ao entrarem na água, as três ganham poderes especiais e viram sereias. A partir de então, elas vivem aventuras incríveis ao mesmo tempo em que tentam esconder o segredo de todos.

O filme “H20: Meninas-Sereias” é uma junção de vários episódios da série australiana que leva o mesmo nome. Dirigido por Colin Budds e Jeffrey Walker, o longa conta com Cariba Heine, Claire Holt e Phoebe Tonkin nos papéis principais.

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

Proximo