Esportes

Religioso, Tite visita santuário de Bogotá antes de duelo pela Liberta

LANCE!NET
LANCE!NET



Divulgação

Enquanto os jogadores do Corinthians descansavam após o almoço desta terça-feira à tarde, o técnico Tite saiu do hotel acompanhado do vice-presidente Eli Werdo e do chefe de segurança, Waldir Dutra, para conhecer o Santuário de Monserrate, um dos pontos turísticos de Bogotá (COL).

A região de montanha, que fica a 3.152 metros a nível do mar, é vista por quase toda a capital colombiana. Lá ficam a Arquidiocese de Bogotá, o Santuário do Senhor Caído de Monserrate, entre outras atrações. A imagem do "Senhor Caído", esculpida pelo artista Pedro de Lugo y Albarracín, é referência na cidade e atrai diversas peregrinações de católicos.

Tite, que é muito religioso, costuma visitar igrejas quando o Corinthians viaja por conta das competições. No dia 20 de fevereiro, quando o Timão estreou na Libertadores diante do San José, em Oruro, o treinador esteve no Templo de la Recoleta, em Cochabamba.

No Mundial do Japão, ele e o presidente Mário Gobbi Filho estiveram em uma igreja de Nagoya, dias antes da estreia da equipe no torneio intercontinental.

Em São Paulo, Tite costuma ir às missas do padre Marcelo Rossi, que ocorrem às quintas-feiras. O treinador, Alessandro, Cássio e Guerrero estiveram no "Santuário Theotoko — Mãe de Deus", no início deste ano, em cerimônia para o padre abençoar a taça do Mundial.


» Tags: Corinthians, Minuto,
Publicado em 02/04/13-23:49.

Matérias relacionadas