Cultura

Prêmio Multishow teve mancadas e mal entendidos

por

RIO - Outros contrastes interessantes rolaram noite a fora. Bruno Mazzeo, apresentador do “Cilada”, do Multishow, resolveu fazer gracinha com cantores que pedem para a platéia cantar no show. "Eles dizem 'agora é com vocês'. Eu paguei para ver você cantar. Se quiser que eu cante, posso formar uma banda e depois você paga para ir me ver". A seguir, apresentou o prêmio de Melhor show, vencido por Ivete Sangalo, a campeã de fazer o público cantar (e sair do chão) em seus shows, basta ver o DVD dela gravado no Maracanã (que Fernanda Torres disse ser Maracanãzinho). Ivete mandou logo: "agora é com vocês'' e a seguir resolveu responder e falou uma bobagem, tipo "aposto que muitos de vocês pagariam para estar no lugar em que estou, cantando para vocês".

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., subiu para receber o troféu de melhor instrumentista, cantou trechos de "Por que a gente é assim", do Barão Vermelho, reclamou que o prêmio lhe lavava a alma por estar longe da mídia depois de ter saído do CBJr. e fechou com um "aí mané, vai ter que me aturar". A seguir, entrou o número musical de Charlie Brown Jr., pilotado pelo desafeto dele, Chorão, que cantou "Não viva em vão". Incluindo um verso que diz “ a vida já me derrubou” e mandou ainda um “a vida segue”.Maria Rita, de barriga de fora saradona (uma especialista disse que foi lipoaspiração porque o umbigo dela estava para baixo. A cantora negou), entrou com Falcão para apresentar o prêmio de melhor CD. "Para a Ivete vocês gritam né? Para nós nada!", reclamou ela do público que estava no último andar. Falcão emendou: "Já falaram muito da gente". E ela: "Não falo da minha vida particular". Anunciado o prêmio, venceu Ivete Sangalo, recebida com muitos gritos, claro. A seguir Ivete cantou com um deslocado Samuel Rosa, uma versão axé de "Não vou ficar", gravada pelos dois no DVD dela. Ivete foi puxar o fio da guitarra de Samuel e calou o instrumento na hora em que ele solava. Ele deu umas cutucadas e o som voltou.

Num dos intervalos, Fernanda brincou dizendo que seu marido, Andrucha Waddington, estava longe e ela queria um acompanhante para a festa. Aí falou que podia ser o Caetano. "Caetano nunca quis nada comigo. Ele cantou minha mãe!," soltou (gargalhadas). No intervalo seguinte, voltou ao assunto, dizendo para o Caetano não levar a mal a brincadeira. "Não fica chateado. Você nunca tentou nada comigo!".

Destaques da noite no palco, a elegância e graça de Fernanda Torres, a beleza deslumbrante de Didi Wagner e as pernas de fora de Pitty. Entre os homens, o galã internacional Rodrigo Santoro (apresentou melhor DVD) e, no campo alternativo, Falcão.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

Já recebe a newsletter diária? Veja mais opções.

Captcha

TROCAR IMAGEM

Quase pronto...

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.
Email inválido. {{mensagemErro}}