Na Prática a Teoria é Outra Rotating Header Image

Lula e Dilma na Orla de Copa amanhã, domingo 24 (ATUALIZADO)

Amanhã não tem como não ir, vai ser bacana, com a presença do cara e da dona. Ponto de encontro No Atlântico Bar, entre os Postos 5 e 6, imagino que deva ser ali na esquina da Atlântica com Souza Lima ou Francisco Sá.

UPDATE: Galera, lembrando: de manhã tem ato do Serra no mesmo local. Ninguém vá ser filhadaputa irresponsável de ir lá encher o saco dos caras; e MAIS IMPORTANTE AINDA: se alguém do lado de lá for filhadaputa irresponsável de tarde, nada de revidar, nada de responder, deixa os caras. MAIS IMPORTANTE DE TUDO: não interessa se você brigar tendo razão, a imagem na TV vai dizer que não, e ninguém pode arriscar por tudo a perder por causa de babaquice.

Be Sociable, Share!

51 Comments

  1. Pedro Américo says:

    Eles não iam fazer campanha na zona oeste?

  2. Ciro says:

    A campanha na Zona Oeste é de manha.

    De tarde estarei aqui em copa tb.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Raphael Neves and Jeanette Soares, Cris Moreno. Cris Moreno said: RT @politikaetc: No @NPTO: Lula e Dilma na Orla de Copa amanhã, domingo 24 – http://bit.ly/95RZrN Bora lá? […]

  4. Radical Livre says:

    Tentarei estar lá. Mas uma coisinha só, não tinha algum ato do Serra amanhã na Orla de Copacabana também? Ou é de manhã a caminhada do PSDB?

  5. Rabuja says:

    Li no Escrivinhador que o evento será somente na Zona Oeste na parte da manhã e que foi a parte da Zona Sul que seria à tarde por precaução. Fui olhar no site da campanha e realmente cita apenas a carreata em Realengo. Fiquem atentos.

  6. Rabuja says:

    Corrigindo… "…que foi cancelada a parte…"

  7. No Terra diz que foi alterado para 13h, na página da Dilma, como disse o Rabuja, a agenda inclui apenas o evento na zona oeste: <a href="http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4750683-EI15315,00-PT+do+Rio+muda+evento+na+orla+para+evitar+encontro+com+Serra.html" target="_blank"&gt <a href="http://;http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici…” target=”_blank”>;http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

  8. Joel Bueno says:

    Concentração às 10h no BipBip.

  9. Pepino, o Breve says:

    No twitter o Minc disse pra não ir para Copacabana pra evitar confusão.

    Sei lá.

  10. Rabuja says:

    O Minc está recomendando não ir na parte da manhã.

  11. Joel Bueno says:

    Encher o saco dos caras NÃO. Só jogar bolinhas de papel. Imagina a cena: uma chuva de bolinhas de papel vindo dos prédios da Av. Atlântica…

  12. Moderação é Ilusão says:

    Mas claro que tudo tem explicação, para outros casos também. Até duas:
    http://www.youtube.com/watch?v=IXcP9pKMf_g&fe
    http://www.youtube.com/watch?v=-k7_cD8Tky0&fe

  13. angel says:

    se o Serra perder mesmo essas eleições, ninguém poderá dizer que ele não tentou tudo (TFP, terços, pastores, aborto etc.) e vai tentar até o fim, e a quem mais interessa um confronto é ao PSDB/DEM, por isso todo cuidado é pouco, pois não duvido que sejam capazes até de infiltrar gente deles com cartazes e camisetas do PT a fim de provocar confusão, é preciso gravar tudo e estar bastante precavido.

  14. Fui lá rapidamente porque tenho uma prova para atrapalhar meu domingo. Estava vazio ainda, mas o clima tava bom e a marchinha sobre o Serra e o Aécio é muito boa!

  15. contra os bárbaros says:

    O Rabuja tinha dado um link legal : http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU
    Agora tem um complemento (a "segunda parte" desse vídeo) que é supimpa: http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU
    Só uma consideração a mais: que tipo de idiota estaria vestido com uma camisa social azul de manga comprida abotoada no pulso naquele calor? Um mata-mosquito? Um militante petista? Só se for inflitrado. Tão fazendo entrismo de novo?

  16. gfdfahgs says:

    As tentativas de controlar os meios de comunicação no Brasil podem ser abertas ou camufladas. Nos últimos dias, surgiram exemplos das duas modalidades. No primeiro caso, amplamente noticiado, a Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, por unanimidade, o projeto de uma deputada petista que institui no Estado um Conselho de Comunicação Social – na linha prevista pela aparelhada Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), realizada em dezembro de 2009, sob os auspícios do Planalto. As suas diretrizes frequentaram brevemente o programa da candidata Dilma Rousseff, antes de serem expurgadas por evidente inconveniência eleitoral.

    A segunda manobra, que tenta encobrir a sua verdadeira natureza, foi uma ação direta de inconstitucionalidade “por omissão”, impetrada no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), a mesma que no começo do atual governo quis emplacar o policialesco Conselho Nacional de Jornalismo, e a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert). As entidades assinalam que a revogação da Lei de Imprensa pelo próprio STF deixou sem regulamentação o direito de resposta na mídia e pedem que o vazio seja preenchido. À primeira vista, pode parecer uma demanda de todo procedente. Mas não é, como se verá adiante.

    Já o pretendido conselho cearense, que depende da sanção do governador Cid Gomes, do PSB, quer fiscalizar os meios de comunicação do Estado, criar condições para a “democratização” da informação e orientar a distribuição das verbas publicitárias estaduais considerando a “qualidade e pluralismo” da programação dos órgãos da mídia eletrônica. Os controladores, reguladores e, em última análise, vigias do sistema serão 25 conselheiros, dos quais 18 da sociedade civil, incluindo representantes dos meios de comunicação, sindicatos e consumidores. Eles julgarão o desempenho e a conduta ética da mídia local com base na Constituição, Declaração dos Direitos Humanos “e outros tratados internacionais”.

    O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), Claylson Martins, nega que o órgão tenha pretensões censórias, já que as eventuais sanções a que estiverem expostas dependerão do Judiciário – como se pudesse ser de outra forma no Estado Democrático de Direito. Mas o palavreado apaziguador não engana. Para o diretor executivo da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Ricardo Pedreira, a proposta é “obscurantista, autoritária e inconstitucional”. “Quem deve controlar os veículos de comunicação deve ser a sua audiência”, argumenta. “Não cabe a nenhum órgão do Estado exercer esse papel.”

    Enquanto a intenção de assediar a imprensa é manifesta na iniciativa do PT do Ceará, os petistas da Fenaj escolheram um caminho mais sinuoso para o mesmo objetivo. Isso porque a ação por eles impetrada no Supremo Tribunal vai além da correção da lacuna legal sobre o direito de resposta, com o fim da Lei de Imprensa. Quando cobram a regulamentação da matéria, dão ao termo “direito de resposta” um sentido ameaçador, que extrapola o artigo 5.º da Constituição, que o consagrou. A ação cita dois outros artigos que tratam da mídia eletrônica e que não guardam relação com a faculdade de as pessoas publicarem na imprensa as suas versões dos fatos ou situações em conexão com os quais se viram citadas.

    Um artigo é o 221, segundo o qual a programação das emissoras deve dar preferência a finalidades educativas, artísticas e informativas, respeitados os valores éticos e sociais da pessoa e da família. O outro artigo é o que o precede, que determina que lei federal deve garantir ao público a possibilidade de se defender de programações que contrariem o disposto no texto anterior. Assim, na interpretação da Fenaj, a lei deveria dar a cada espectador ou ouvinte o direito à divulgação de suas opiniões, nos próprios canais e estações, sobre os respectivos programas. Não é preciso nenhum voo de imaginação para imaginar a avalanche de pressões orquestradas contra a mídia eletrônica se o Congresso aprovar a legislação reivindicada – o que pedem que o STF induza, em regime de urgência.

  17. frank says:

    Vamos lá NPTO: relatório do agito. Now!

  18. Tiago Mesquita says:

    Como foi?

  19. RodrigoSaraceno says:

    Ahn…

    É impressão minha ou os 'bonecos de Olinda' do Serra são A CARA DO JOSÉ ROBERTO ARRUDA? http://tinyurl.com/26axhz4 e http://tinyurl.com/2b2khs9

    Hhohohohoh, vou twittar essa bagaça!

  20. blogdacoroa says:

    Que ridículo! Ou: Um retardado deu uma ordem a Lula!
    http://blogdacoroa.wordpress.com/2010/10/24/que-r

    Leia e dê gargalhadas!

    PS: Sim, é sobre o Reinaldo Azevedo!

  21. Radical Livre says:

    Bom, eu estive lá a partir de umas 16:00h, cheguei na avenida atlântica quando o Bloco estava passando pela Bolívar, lá pela metade da praia.
    Deviam ter umas 1500, 2000 pessoas, mas eu sou um pouco exagerado. Não sei se cheguei tarde mas não vi nem Dilma nem Lula e desconfio que eles não foram – alguém confirma? De qualquer jeito, com carro de som, boneco gigante da Dilma, gente animada e música divertida, foi um ato muito bonito. Meu deu uma bela injeção de ânimo.

    Vou tentar twitpicar umas fotos que tirei com meu celular e se der, posto aqui uns links.

  22. Dracula says:

    come too late'm angry now I'm seeing the movie dracula

  23. Espero Hangout foi ótimo. Uma pena que não há puediera participar.

  24. Aportadas.Muchas dados interessantes e informações através

  25. L entrada muito interessante. Obrigada por compartilhar

  26. Cuidado com o que vemos na televisão, você não sempre ver a verdadeira imagem da realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.