Repositório de Pesquisa

Seja um Parceiro

Divulgue a Biblioteca Virtual sobre Corrupção

Quanto mais bem informado, melhores condições o cidadão tem para participar dos processos decisórios. Isso garante maior eficiência e menos corrupção e escândalos. Por isso, a Controladoria-Geral da União dá mais um passo na direção de estimular o controle social e o exercício da cidadania por meio da difusão do conhecimento. Você também pode fazer parte desse processo. Caso a sua entidade/instituição deseje ser parceira da Biblioteca Virtual sobre Corrupção (BVC), basta seguir as instruções abaixo e concordar com os termos de uso do banner da Biblioteca. Contamos com a sua parceria!

Termos gerais para o uso do banner da BVC

1. Para ser parceira da BVC, é importante que a entidade/instituição esteja comprometida com ações voltadas ao combate e à prevenção da corrupção, à promoção da ética, da integridade e da transparência públicas.

2. O banner é fornecido às entidades/instituições parceiras gratuitamente.

3. Para serem parceiras da BVC, as entidades podem escolher um dos modelos de banners e publicar em seus sítios eletrônicos. As sugestões de banners são orientações de design que podem ser utilizadas exatamente como estão apresentadas ou podem ser adaptadas pelos parceiros, de forma que a composição se enquadre melhor na estrutura de sua página, desde que as alterações não comprometam a essência da programação visual proposta preliminarmente. Para facilitar o trabalho dos parceiros, caso seja necessário fazer adequações, a CGU disponibiliza o arquivo original de cada banner da BVC nos formatos ".png" e ".gif", compactados no padrão ".zip".

4. Para acompanhar o desenvolvimento das parcerias, a coordenação da BVC solicita ao responsável pelo sítio eletrônico parceiro a gentileza de enviar uma mensagem informando o endereço eletrônico da página em que o banner se encontra.

5. O banner, que ficará no site da entidade ou instituição, direcionará o usuário para a página inicial da Biblioteca Virtual sobre Corrupção, cujo endereço é http://bvc.cgu.gov.br.

6. A Biblioteca Virtual sobre Corrupção não possui qualquer vínculo ou responsabilidade com as informações vinculadas nos sítios eletrônicos dos parceiros.

7. O usuário que identificar divulgação de material ofensivo, ilegal ou atentatório à moral e aos bons costumes em algum dos sítios eletrônicos parceiros poderá comunicar à coordenação da BVC por meio do formulário Fale Conosco. A partir daí será realizada a devida apuração e, se for o caso, efetuado o encerramento da parceria.

Após aceitar os termos de uso, escolha um dos modelos de banners abaixo disponíveis e publique em seu sítio eletrônico. Seja nosso parceiro. Por um Brasil melhor!

 

Banners horizontais 

               

 

Banners verticais

    

 

Sítio mantido pela Controladoria-Geral da União (CGU)
Implementado com o programa DSpace