Panoramio is closing. Learn how to back up your data.
Emilio Pechini
307
photos
280
on Google Maps
views
Eu procuro obter imagens da cidade de Santos, especialmente ruas e avenidas, prédios, construções, paisagens, para que, além do Panoramio, as fotos também apareçam no Google Earth e Google Maps de modo a auxiliar a quem quiser encontrar locais em suas viagens à Baixada Santista. In my photos you will see the tramways and trolleybus of Santos city, Brazil, and beautiful and curious places of the city.

Emilio Pechini's conversations

Muito boa esta sua foto! Like!

Desde 1932,um marco na cidade.Ficou famoso pelo seu caldo verde.

O hístórico destas construções estão relacionadas com a história do bonde na cidade, bem como a Cia City.

Um dos paradigmas do Porto de Santos,é a sua logística,composta de uma frota de caminhões velhos. A impressão que fica é que os valores de fretes são irrisórios.

Parabéns, estes levantamentos e registros ajudam em muito, especialmente no primeiro contato com o local.

Emilio Pechini: grato por sua visita e importante comentário. Saudações paulistanas, AJVL.

Caríssimo Emílio: O título não será mudado justamente por tentar de alguma forma, homenagear o FORTE AUGUSTO. Entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas amante das guarnições militares do passado, entitulei o local como uma maneira de resgatar pelo menos a memória daquele que foi uma das primeiras guarnições do litoral paulista. Muitíssimo obrigado pela sua participação e comentário, mas mesmo daqui, de São Paulo, sempre procuro estudar a história do período colonial do nosso estado. Abraços, AJVL.

FIRST LIKE para sua composição!

« Previous1234Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Emilio Pechini's groups