Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




29.04.12

Santa Apolónia - Entrada Norte

Movimento Entrada Norte

 

 

Já conhecia a iniciativa e cada vez que lá passo, recordo-me da mesma. Só não sabia que o Basílio Vieira, companheiro destas coisas das redes sociais e internet (acho que o posso chamar assim), era responsável pelo Movimento que foi criado e pela Petição online que foi criada.

 

Em resumo, todos os dias, cerca de 2000 utentes são obrigados a percorrer cerca de 150 metros em péssimas condições de segurança na Rua dos Caminhos de Ferro.

 

Movimento Entrada Norte

 

O objectivo desta iniciativa é convencer a REFER a criar um novo acesso através do muro do lado norte da estação de Santa Apolónica que sirva condignamente os 11.000 habitantes de São Vicente de Fora e Santa Engrácia. Vou mais longe e questiono se a REFER não teria interesse a nível comercial de aumentar os acessos através da estação, com este novo acesso.  Mas isto sou eu, que não ganho milhões como administrador da REFER e se calhar tenho boas ideias para rentabilizar os espaços muito pouco confortáveis dessa empresa que tão pouco tem feito pelo interesse público, até mesmo no serviço que presta ou devia prestar.

 

Passem pelo st-apolonia.org para conhecerem todos os pormenores, assinem a petição, façam Like no Facebook e estejam atentos à realização de uma marcha que pretende chamar a atenção desta iniciativa.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Creative Commons License CC | 2008-2013 iPhil