Notícias 

veja-mais

SOMOS UM SÓ CORPO EM CRISTO JESUS

Com lucidez dada pelo Espírito Santo, o apóstolo Paulo fala ao coração dos filhos de Deus, contestando a ideia de isolamento dentro da família do Senhor, conclamando a todos para uma união salutar, espiritual, em Cristo Jesus, dirigindo-se aos servos do Senhor em Roma, nestes termos: “Porquanto, pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém, antes pense com moderação segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um. Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função, assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros…”.
Esta recomendação divina tem inspirado esta Igreja para o cumprimento de sua tarefa missionária e evangelística e as portas desta Casa do Senhor têm sido abertas não só para enviar obreiros, participando no sustento dos enviados, como tem aberto as portas da Casa do Senhor para abrigar a Causa Divina com os que chegam.
Com alegria e gratidão ao nosso Deus, instalou-se no domingo passado, no auditório Rev. Nathanael Cortez, a Igreja Coreana em nossa capital, onde residem algumas famílias presbiterianas originárias daquela abençoada terra que, desejosos de prestarem o seu culto ao bom Deus no seu próprio idioma. Deus nos deu a bênção de lhes podermos abrir às portas para o seu ato de adoração, conduzidos pelo seu Pastor Paulo Kang, inicialmente com uma freqüência modesta, esperando-se que outras famílias coreanas enriqueçam o trabalho do Senhor, todos os domingos, às 14 horas.
Os trabalhos não são privativos aos interessados em assisti-los. Deus abençoe esta obra que é Sua, com a qual estamos colaborando. Este registro é histórico. Sejam bem-vindos em Cristo Jesus, irmãos coreanos.

O Conselho da Igreja Presbiteriana de Fortaleza.

Av. Visconde do Rio Branco, 1636
Centro - 60055-170
Fortaleza - Ceará - Brasil
85 3052.2525
TIM 85 9955.0164
OI 85 8547.1511
ipb-logo
Desenvolvimento: iativa-logo