29/12/2014 17h55 - Atualizado em 29/12/2014 18h27

Além de Copacabana, Rio terá shows em outros 8 palcos; veja programação

Baterias de escolas de samba se apresentam em diversos bairros.
DJs, grupos de pagode e MC's de Funk também estão entre as atrações.

Do G1 Rio

Bateria da Grande Rio no evento no Centro (Foto: (Foto: Alexandre Durao))Bateria da Grande Rio fará show no Réveillon do
Piscinão de Ramos (Foto: (Foto: Alexandre Durao)

Além do famoso Réveillon de Copacabana, outros oito bairros do Rio terão shows e programações variadas para celebrar a chegada no novo ano. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e da Riotur, promove shows ao ar livre para começar as celebrações dos 450 anos da cidade. Todos os eventos terão início às 19h30.

No Parque Madureira, a festa começa ao som da Velha Guarda do Império Serrano. Depois, o DJ Michel, do Baile Charme, promete agitar o público. Em seguida, se apresentam Ferrugem, Clareou e a bateria da Mangueira, que encerra a festa.

Quem busca um réveillon mais tranquilo pela Zona Sul do Rio pode curtir a festa no Flamengo, no palco montado na altura da Rua Dois de Dezembro, que este ano vai contar com uma roda de samba comandada por Leo Russo e Thais Macedo, Silvinho Blau Blau, Gabriel Moura e as escolas de samba Beija-Flor e São Clemente, além de um DJ abrindo a festa.

Na Zona Oeste do Rio, dois palcos foram montados, um em Sepetiba e outro em Pedra de Guaratiba. No primeiro, na Praia do Recôncavo, haverá um DJ para animar a festa. Logo depois, Curtindo a Vida, Dilsinho, Marquynhos Sensação e a bateria da Mocidade se apresentam. No segundo, na Rua Barros de Alarcão, a programação fica por conta de um DJ que abre a festa para Disfarce, Michael Sullivan, Reinaldo Príncipe do Pagode e ritmistas da Vila Isabel.

Dilsinho (Foto: Lucio Luna/Divulgação)O cantor Dilsinho é uma das atrações para o
Réveillon da Zona Oeste (Foto: Lucio Luna/
Divulgação)

A tradicional noite na praia da Bica, na Ilha do Governador, também é uma boa opção. A festa começa com um DJ e, na sequência a festa terá o som dos grupos Pura Amizade, Swing e Simpatia e Tá na Mente animam a festa, que será encerrada pelos ritmistas da escola do bairro, a União da Ilha.

No Piscinão de Ramos, Zona Norte do Rio, o público poderá assistir a queima de fogos e várias atrações, tendo o funk e o pagode como principais ritmos. A festa começa com um DJ, em seguida, diversos MCs do funk também se apresentam. O grupo Nosso Sentimento é a primeira atração após a virada, e a celebração terá ainda a bateria da Grande Rio para saudar o novo ano.

No IAPI da Penha, a festa terá queima de fogos, com direito a contagem regressiva. A noite começa ao som de um DJ e segue animada ao som do Samba Legal, uma roda de samba com Preto Joia e convidados. Depois, o grupo Celebrare também promete agitar o público. O ImaginaSamba e a escola de samba Imperatriz Leopoldinense comandam a festa já nos primeiros minutos de 2015.

A Ilha de Paquetá terá sua festa da virada na praia da Moreninha animada ao som de Bruno Maia, Coisa Séria, Alex Cohen e escola de samba Unidos do Viradouro.

Festa em Copacabana
A tradicional festa em Copacabana terá no palco principal as bandas Titãs, Detonautas, Baia Toca Raul, e o cantor Seu Jorge, além da bateria da Unidos da Tijuca.

No palco montado em frente à Rua Santa Clara as atrações são: Bossa Cuca Nova, Revelação, Maria Rita, Roupa Nova e as baterias do Salgueiro e da Portela.

Já no palco do Leme vão se apresentar: Grupo 100%, Grupo RP, Leandro Sapucahy, Styllo.

Confira abaixo a programação:
Parque de Madureira
Velha Guarda do Imperio Serrano
DJ Michel Baile Charme
Ferrugem
Grupo Clareou
GRES Mangueira

Flamengo
DJ
Roda de samba - Leo Russo e Thaís Macedo
Silvinho Blau Blau
Gabriel Moura
GRES Beja-Flor e São Clemente

Sepetiba
DJ
Curtindo a Vida
Dilsinho
Marquinhos Sensação
GRES Mocidade Independente

Guaratiba (Rua Barros de Alarcão)
DJ
Disfarce
Michael Sullivan
Reinaldo Príncipe do Pagode
GRES Vila Isabel

Ilha do Governador
DJ
Pura Amizade
Swing e Simpatia
Tá na mente
GRES União da Ilha

Piscinão de Ramos
DJ
Mcs do Funk
Nosso Sentimento
GRES Grande Rio

Penha
Samba Legal
Roda de Samba - Preto Jóia e convidados
Celebrare
ImaginaSamba
GRES Imperatriz Leopoldinense

Paquetá (Praia da Moreninha)
DJ
Bruno Maia
Coisa Séria
Alex Cohen
GRES Viradouro

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de