Ferrari confirma retorno de James Allison

Allison iniciou nessa semana, o seu trabalho na Ferrari.Allison iniciou nessa semana, o seu trabalho na Ferrari.

Desde maio surgem boatos sobre uma possível volta de James Allison a Ferrari, porém na semana passada o acordo se confirmou e o novo diretor-técnico da equipe já inicia seus trabalhos no dia 01 de setembro.

 

A Ferrari confirmou que o ex-diretor-técnico da Lotus, James Allison, irá se juntar a equipe neste ano. Em maio, surgiram rumores de que o dirigente estaria fechando com a equipe italiana, após deixar a Lotus, e o acordo foi concluído semana passada.

Allison voltará a trabalhar na Ferrari

Allison voltará a trabalhar na Ferrari

Allison se tornará o novo diretor-técnico da Ferrari e vai iniciar os trabalhos com a equipe no dia 01 de setembro. Ele irá assumir o cargo deixado por Pat Fry, que irá assumir o cargo de diretor de engenharia.

Allison é um dos designers mais renomados no paddock da Fórmula 1, ele já havia trabalhado na Ferrari, quando iniciou sua carreira em 2000, depois saiu da equipe italiana e foi para a Renault. Em Maranello, James terá a difícil missão de recolocar a escuderia italiana no caminho dos títulos, assim como aconteceu na sua última passagem.