montagem_fotos_entrevista_jardins_verticais
Paisagismo

Na mídia: meu jardim vertical com cactos e suculentas

Cês sabem que sou uma pessoa tímida, mas também sabem que adoro falar de plantas, jardins, casa, decoração, gatos e fofuras, não é mesmo? ;)

No mês passado, recebi um convite da Revista Síndico para participar de uma entrevista sobre Jardins Verticais e apresentar meu pequeno jardim com cactos e suculentas, já conhecido de vocês. Adorei participar da matéria, oferecendo dicas simples e compartilhando a minha paixão pelo uso de cactos e suculentas no paisagismo. São plantas lindas, fáceis de cuidar e, o mais importante, consomem pouca água. Em um momento de crise de água que estamos vivendo, isso é fundamental.

O resultado da entrevista está na capa da edição de Junho e você pode conferir aqui no blog, clicando na imagem abaixo. Na matéria, vários especialistas dão dicas preciosas para a criação de um jardim vertical.

sindico220_12_jardins_verticais_capa

Muito obrigada a todos vocês, queridos leitores e amigos, que me acompanham, comentam e curtem meus posts aqui no blog e em outros lugares. Tudo é feito com amor e carinho. Fico muito feliz em espalhar #maisamor e #maisverde por aí, contagiando vocês com esta minha paixão. Espero que gostem da matéria!  


> Créditos das fotos: Paula Giolito | Raízes Fotografia
> Leia a matéria em PDF (com fotos) ou na web

Um beijo carinhoso!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)