Confira o que vai acontecer na sua novela nesta sexta-feira João Cotta,Globo/Divulgação

Foto: João Cotta,Globo / Divulgação

Malhação – NSC TV, 17h50min

Gabriel e Felipe tentam se ajudar após as agressões que sofreram. Ellen sonha com o pai. Gabriel pede a ajuda de Keyla, que se apressa em chamar Roney. O dono da lanchonete percebe o estado dos rapazes e leva os dois para o hospital e para a delegacia. Dóris revela para Lica, Keyla e Benê, sem querer, que está grávida. JM se enfurece com o resultado da pesquisa, e Malu pensa em difamar Dóris para conseguir o projeto.

Tempo de Amar – NSC TV, 18h25min

José Augusto fica indignado com a presença de Fernão e se preocupa com Tereza. Após ser expulsa do Empório, Lucinda encontra Eunice e tenta ofendê-la. José Augusto alerta Maria Vitória sobre a presença de Fernão no Rio. Os amigos vão ao porto para se despedir de Maria Vitória, Vicente e José Augusto.

Deus Salve o Rei – NSC TV, 19h30min

Samara conta a Amália que conseguiu um emprego no moinho e decidiu ficar em Artena com Levi. Afonso descobre que Levi é filho de Elias. Constantino informa Catarina que irá adiar os planos e defenderá Vicenza para se tornar um herói do seu reino e de Artena. Hermes escuta a conversa entre Constantino e Catarina e exige 200 moedas de ouro pelo silêncio.

Carinha de Anjo – SBT, 20h30min

Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato e que a ideia foi imposta por Estefânia.

Apocalipse – Record, 20h45min

Nicanor diz que Lúcio fez bem em sumir com Samael e que ele mesmo vai terminar o que começou há 30 anos. Dylan e Uri assistem no telão ao que realmente aconteceu e percebem a hora exata em que a luminosidade coincide com o desaparecimento das pessoas.

O Outro Lado do Paraíso - NSC TV, 21h15min

Laura explica a Clara tudo o que Vinícius fez com ela na infância. Patrick, Renato e Clara chegam com Rafael e Laura à casa de Vinícius. Laura denuncia o padrasto. Patrick promete ajudar Clara em sua vingança contra Vinícius. Patrick avisa a Clara que Bruno é o delegado de plantão. Vinícius chega à delegacia no momento em que Laura o denuncia para Bruno.

 Veja também
 
 Comente essa história