SERIADOS
 
  
 
13/09/2010

Heroes: especial não está nos planos da NBC

Desde o cancelamento do seriado Heroes, seu criador, Tim Kring, vem alardeando um projeto que concluiria todas as subtramas do programa. Ele vinha negociando com a rede NBC a produção de um especial ou minissérie com esse intento.

Porém, diversas notícias surgidas nos últimos dias apontam que a NBC não aprovou o projeto, o que não é grande surpresa, visto que o período de novas produções já passou faz tempo, sem nenhuma novidade para Heroes. Contudo, a NBC ainda não fez nenhuma declaração oficial a respeito.

Heroes foi um fenômeno quando estreou 2006, com uma primeira temporada muito bem aceita por crítica e público, se tornando rapidamente um dos maiores sucessos da TV. Porém, o programa decaiu demais a partir da segunda temporada, quando ainda por cima teve de encarar a greve dos roteiristas. É quase um consenso que a trama não havia sido previamente planejada, com praticamente todas as pontas fechadas já na temporada inicial, o que deixou os personagens sem rumo desde então.

Com a audiência caindo cada vez mais, a série foi cancelada em sua quarta temporada. Curiosamente, mesmo fracassando na TV, o seriado ainda era um dos mais baixados na internet em todo mundo.

Kring tem ainda um plano de emergência para continuar sua história: os quadrinhos. Porém, ainda não se sabe se a intenção é uma revista impressa ou apenas retomar as webcomics produzidas desde que o programa estreou. Conforme comentários anteriores, a ideia é retomar a história um ano depois do final do seriado.

Heroes é um seriado criado por Tim Kring e que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos; e como seus poderes podem mudar o mundo. No Brasil, o programa foi exibido pelos canais Universal Channel, Sci Fi Brasil e Record.

Subtramas do seriado foram desenvolvidas em HQs online, que mais tarde ganharam encadernados impressos pela Wildstorm, selo da DC Comics. No Brasil esses quadrinhos foram publicados pela Panini Comics.

Veja mais sobre Heroes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil