Você Tem Diabetes ou Conhece Alguém Que Sofre Com Essa Doença? Então Leia Esse Post!

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Você sabia que, no Brasil, há mais de 13 milhões de pessoas que possuem diabetes? Infelizmente, essa doença faz parte da sociedade brasileira, atingindo 6,3% da população.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Diabetes, “a diabetes é uma doença crônica na qual o corpo não produz insulina ou não consegue empregar adequadamente a insulina que produz”. Você sabe o que é a insulina? A insulina é o hormônio que controla a quantidade de glicose no sangue. Esse hormônio é extremamente importante para o corpo na utilização da glicose. A glicose é a nossa fonte de energia, que chega até as nossas células por meio dos alimentos que consumimos durante o dia.

A medicina está muito avançada em relação a tratamentos da diabetes. Diversos estudos têm mostrado um papel fundamental da alimentação no Diabetes. Agora vou te apresentar uma novidade que vai mudar a vida de pacientes com diabetes.  Em uma pesquisa realizada pelo Departamento de Epidemiologia e Departamento de Saúde Pública de Leiden University College, na Holanda, e pelos Departamentos de Nutrição e Epidemiologia da Escola Médica de Harvard, nos Estados Unidos, foi concluído que uma alimentação ácida está diretamente relacionada com a diabetes.

Fique ligado nessa informação extremamente importante para que você mantenha uma alimentação alcalina, e, assim, preserve sua saúde e previna doenças.

Você já ouviu falar em PRAL?

É o potencial de carga ácida renal. O PRAL é a sigla utilizada por profissionais da saúde para caracterizar alimentos acidificantes ou alcalinizantes. Alimentos bons para a saúde e alcalinos possuem PRAL NEGATIVO, enquanto os alimentos ácidos que são prejudiciais para o corpo possuem PRAL POSITIVO.

Verduras, legumes, leguminosas e frutas são alimentos que possuem o PRAL NEGATIVO. Infelizmente, grande parte dos alimentos que consumimos possuem PRAL positivo, como carnes, laticínios e produtos industrializados. Por isso, é tão importante manter o equilíbrio durante as refeições. A água alcalina ionizada possui PRAL NEGATIVO e pH acima de 8,00, ou seja, é ideal para à saúde.

PROL-IMG-2

E aí? Gostou do nosso post? Então não esqueça: a água alcalina é essencial para quem deseja manter uma alimentação saudável, alcalina e equilibrada! Além de ser um elemento importante para a prevenção de doenças como a diabetes, a água alcalina é capaz de contribuir positivamente para a saúde dos rins, proporcionar mais disposição ao seu dia a dia, reduzir a retenção de líquidos e eliminar as toxinas do corpo.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>