Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Edson Celulari estreia em 'Malhação' como corrupto preso: 'Importante esse tema'

Compartilhe no Facebook
'Aqui, o ponto de vista é o que esse tipo de fato causa na família, na filha, na mãe, na esposa, até na funcionária', acrescenta ator

Edson Celulari comemora sua estreia na novela "Malhação", que atinge 23 anos no ar em abril, na pele do empresário corrupto Eduardo Mantovani. Na nova temporada batizada de "Vidas Brasileiras", ele é marido de Isadora (Ana Beatriz Nogueira), pai de Pérola (a estreante Rayssa Bratillieri) e será preso logo nos primeiros capítulos em uma operação da Lava-Jato. Com estreia prevista para o dia 7, a nova "Malhação" terá recorde de protagonistas: 17. "Para mim é importante não só abordar esse tema, mas também o ponto de vista sobre esse tema, que eu acho ainda mais inteligente", opina ao Purepeople.

Novela vai abordar consequência da prisão na família

O ator diz que o folhetim de Patricia Moretzsohn vai abordar a corrupção por um outro ângulo. "A gente está acostumado a ver o empresário ou político convivendo com a polícia federal, com as questões de esclarecimentos, alguns são condenados, vão a julgamento, outros se livram de uma maneira que a gente não entende às vezes... Enfim, o foco normalmente é esse. Aqui, o ponto de vista é o que esse tipo de fato causa na família, na filha, na mãe, na esposa, até na funcionária (Rosália, vivida por Guta Stresser)...", explica. "É muito inteligente, mas isso é muito comum!", completa o marido de Karin Roepke com quem se casou em novembro passado de maneira reservada.

'Malhação' cumpre seu objetivo: se reciclar, diz ator

Edson não esconde sua satisfação em poder abordar tal tema. "Porque você questiona: 'Elas foram vítimas? Ele fez tudo isso sozinho?'. Ou se 'ah, fingiu que não!'. E como é para a filha, para a esposa, para funcionária? Acho que isso é um ponto de vista inteligente e isso me entusiasma", comemora o pai de Sophia e Enzo Celulari. E recorda o fato da trama adolescente estar no ar há mais de duas décadas. "Esse programa, Malhação, é o mais longevo da TV Globo, não é à toa! O objetivo dele é se reciclar, tem conseguido isso! E por isso continua na grade", vibra.

Camila Morgado será professora invasiva na novela

Quem também integra o elenco da nova temporada é Camila Morgado, intérprete da professora Gabriela, que se preocupa de forma exagerada com a intimidade dos seus alunos. "Ela não tem muito limites. Ela é um ser completamente falível. Ela erra muito, mas ela tenta modificar, entender o que está acontecendo com aquele aluno", disse a atriz. Na trama, a personagem é professora da misteriosa Maria Alice, vivida por Alice Milagres, e se envolve em um triângulo amoroso com Carmo Dalla Vecchia e Felipe Rocha.

(Com apuração de Helena Marques e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.