PAULISTA

Sérgio Caetano acerta saída do clube

O Paulista está sem campeonato para seu time profissional e, desde esta quinta-feira (11), sem treinador. Sérgio Caetano manteve uma conversa à tarde com a diretoria do clube e acertou seu desligamento do Galo, eliminado no dia 29 de setembro do Estadual da Quarta Divisão, após derrota para o Primavera por 2 a 1 em Indaiatuba.
Segundo ele, a vontade era de continuar no Tricolor, mas o time não conseguiu seu objetivo na temporada 2018 (subir para a Série A-3 do Estadual do ano que vem) e Caetano quer dar prosseguimento ao tratamento que faz desde que passou por um cateterismo, em meados de agosto. “Já tinha conversado com a diretoria e deixado mais ou menos adiantado que eu sairia agora. O futebol nunca é como a gente quer. Desejávamos o acesso este ano e ele não veio, mas saio do estádio Dr. Jayme Cintra feliz pelas amizades positivas e verdadeiras que fiz em Jundiaí”, emendou Sérgio Caetano.
O técnico estreou pelo Paulista no Estadual da Série A-3 de 2017, no empate sem gols com o Rio Branco em Americana, no dia 1º de março. Com ele, foram seis vitórias, dois empates e cinco derrotas naquele campeonato, mas a equipe caiu para a Quarta Divisão. Caetano também dirigiu o Galo na Copa São Paulo de Juniores de 2018. Foram três derrotas e a eliminação na primeira fase.
Pelo Estadual da Quarta Divisão, o Paulista parou na terceira fase, antes de chegar à semifinal. Ao todo, ele comandou o Tricolor em 42 jogos, com 20 vitórias, seis empates e 16 derrotas (aproveitamento de pontos de 52,3%).

Foto: Rui Carlos

Paulo Behr Ferro

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *