São Caetano demite técnico Sérgio Guedes na Série B

Sérgio Guedes assumiu o comando do São Caetano na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficou 16 jogos sem perder e levou o time à quinta colocação. Mas bastaram três partidas sem vitória para a diretoria do clube anunciar, na tarde desta quarta-feira, a sua demissão.

AE, Agência Estado

29 Agosto 2012 | 18h04

Além de Sérgio Guedes, o auxiliar técnico Kleiton Lima deixou o São Caetano nesta quarta-feira. Na despedida, o treinador agradeceu o empenho dos jogadores durante trabalho e disse que deixa o time em uma situação bastante diferente da que quando chegou.

A sequência invicta de 16 jogos foi interrompida no último sábado, com a derrota para o Guarani por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella. Depois, o São Caetano sofreu goleada para o ASA, por 4 a 1, em Arapiraca (AL), na terça-feira, o que sacramentou a queda do treinador.

Agora, a diretoria do São Caetano vai em busca de um novo treinador para as últimas 18 rodadas da Série B. O time está na quinta posição com 34 pontos, dois a menos que o quarto colocado Goiás. O adversário do próximo sábado é o Avaí - concorrente direto por uma vaga no G4 -, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, pela 21ª rodada do campeonato.

Mais conteúdo sobre:
futebolSão CaetanoSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.