Cidadeverde.com
Esporte

River confirma Flávio Araújo como técnico para temporada 2015

Imprimir

O River Atlético Clube desatou o nó que existia na contratação do novo treinador e confirmou o nome de Flávio Araújo para o comando do time em 2015. Na manhã deste sábado, o presidente Elizeu Aguiar fechou o contrato com o treinador cearense, que nesta semana vem a Teresina traçar os planos para a nova temporada.

Para o dirigente, esta contratação representa o desejo do River de ter a torcida mais próxima do clube. “Estamos atendendo um desejo antigo nosso, mas também da nossa torcida. Acreditamos que o nosso maior patrocinar este ano será a torcida tricolor, através do nosso projeto sócio torcedor, e a vinda do Flávio é para fortalecer este projeto também”, explicou Aguiar.

O novo técnico tricolor chega a Teresina na próxima semana para traçar o planejamento e também para uma coletiva com a imprensa, mas antes mesmo de desembarcar já fala do seu sentimento. “Estou voltando muito orgulho. Quero dizer para a torcida tricolor que vamos trabalhar muito para resgatar historia de vitória do River. A torcida pode confiar”, declarou Araújo. “vamos unir o que temos de melhor e busca brigar pelo título na Copa do Nordeste, ficar entre os 16 na Copa do Brasil e sermos bicampeão do Estadual”, acrescentou.

Flávio Araújo vem para o River com uma equipe montada com preparador físico, auxiliar técnico e preparador de goleiro que serão anunciados durante a semana. O novo técnico do Galo Carijó tem em seu histórico acessos à Série C e B que os credenciam a ser uma excelente opção para o comando do time tricolor. “Estamos muito satisfeitos em conseguir fechar este contrato e trazer o Flávio”, finalizou Elizeu Aguiar.


Da redação ( com informação de Assessoria River)
redacao@cidadeverde.com

Imprimir