Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB

Foi a sua segunda passagem pelo Galo. Sua volta foi em setembro do ano passado, para substituir Dado Cavalcanti COMENTE

 Por Portal Gazetaweb.com/site do CRB    14/04/2018 14h20

Com informações do blog do Arivaldo Maia/G1

Logo após o jogo contra o Oeste, realizado na noite desta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco e decidiu entregar o cargo. Decisão que foi prontamente aceita pela direção do clube, que entendeu ser o melhor caminho a ser seguido neste momento.

Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva. Dois grandes profissionais que, também, honraram o manto regatiano.

Já começam a surgir nos bastidores do CRB para substituir o técnico. Um deles é o de Gilmar Dal Pozzo, ex-Ceará. Paulo César Gusmão (ex-Madureira, Portuguesa e Flamengo) e Péricles Chamusca (ex-Vitória e Coritiba) também estão na lista.

Mazola chegou ao CRB em setembro do ano passado, para substituir Dado Cavalcanti, e comandou o time na reta final do Brasileiro. Terminou a Série B em 15º lugar, com 45 pontos. Foi mantido para esta temporada e deixou o Galo com o vice-campeonato alagoano e classificado para as quartas de final do Nordestão.

Esta foi a segunda passagem do treinador pelo CRB. Na primeira, foi campeão alagoano, em 2016, e fez a melhor campanha do clube na fase de pontos corridos da Série B. Também em 2016, o Galo foi o sétimo colocado no Brasileiro, com 58 pontos, e chegou a lutar pelo acesso.

Leia tudo sobre: crb

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA:

Para comentar na página você deve estar logado. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.