TIMES

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro


Rodrigo Pimpão assina novo contrato com o Botafogo — Foto: Divulgação Rodrigo Pimpão assina novo contrato com o Botafogo — Foto: Divulgação

Rodrigo Pimpão assina novo contrato com o Botafogo — Foto: Divulgação

Artilheiro do Botafogo na Libertadores com três gols, o atacante Rodrigo Pimpão renovou seu vínculo com o clube por mais duas temporadas. Na tarde desta quinta-feira, o clube divulgou que o contrato do jogador agora vai até dezembro de 2019.

- Muito feliz com a renovação e, principalmente, pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Estar num clube como o Botafogo é o sonho de qualquer jogador. Cada treino, cada jogo, a torcida, os companheiros, comissão, funcionários. Tudo é especial, tudo é diferente porque aqui é Botafogo! Sou grato a Deus pela oportunidade, que nesses anos que foram prorrogados possamos escrever uma linda história de muitas conquistas - publicou o atacante em seu perfil oficial no Twitter.

O empresário Márcio Bittencourt também comemorou a assinatura

- O atleta está muito feliz com essa renovação. Vive um grande momento e sempre foi bem recebido aqui no clube. Queremos agradecer a toda diretoria do Botafogo, apesar de sondagens e assédio, sempre estivemos em sintonia com o clube.

Desde junho do ano passado no Botafogo, Pimpão está em sua segunda passagem pelo clube - a primeira foi em 2015, na disputa da Série B. Até agora, foram 65 jogos e 15 gols marcados ao todo.

Sou Botafogo — Foto: Divulgação Sou Botafogo — Foto: Divulgação

Sou Botafogo — Foto: Divulgação

MAIS DO Globoesporte