Maresias

Redes Sociais

Praia do Engenho D’água


A Praia do Engenho D’água fica localizada no litoral norte do estado de São Paulo e é uma das praias de São Sebastião SP. Com uma areia fofa e um mar claro, é uma das praias mais conhecidas do litoral norte. Com uma bela vista da natureza, a praia aconchega diversos banhistas de toda o estado de São Paulo. A Praia do Engenho D’água possui diversos comércios locais para você aproveitar com a família, especialmente para quem procura por descanso. A Praia do Engenho D’água é um ótimo local para aproveitar um feriado prolongado ou até mesmo as férias estudantil ou do trabalho.


O litoral norte de São Paulo é muito conhecido por conter diversas praias incríveis, com um panorama paradisíaco, águas transparentes e uma areia branquinha. O clima da região norte no verão é incrível para conhecer todas as praias da região, assim como a Praia do Engenho D’água. A característica mais conhecida, é pela quantidade de montanhas que são cobertas pela mata atlântica.



Visite a Praia do Engenho D’água



A Praia do Engenho D’água é uma das mais bonitas do litoral norte! Essa é especial para você que está cansado de visitar as mesmas praias. A Praia do Engenho D’água possui diversos tipos de comércios, desde serviços de hotelaria até restaurantes, ideal para que procura por descanso!


Além da Praia do Engenho D’água, conheça também Maresias. A mais famosa praia badalada do litoral norte de São Paulo. A praia de Maresias é conhecida internacionalmente por ser cercada pela mata atlântica, possui 5km de extensão, um mar agitado, perfeito para profissionais do surf! Um outro atrativo da praia de Maresias é a quantidade de comércios que se destacam! Conheça tudo sobre Maresias!



praia do engenho

Voltar para o Mapa Litoral Norte SP

ENQUETE

Como nosso objetivo é trazer aquilo que você mais procura, o que você gostaria de ver mais no Maresias.com.br?

  • Notícias da região
  • Fotos das baladas e eventos
  • Descontos e ofertas
  • Vídeos

FIQUE POR DENTRO

Acompanhe tudo que acontece
em Maresias nas redes sociais

Redes Sociais

RECEBA NOVIDADES

Tudo sobre Maresias no seu e-mail!