Radialista diz que Gisele Bündchen é uma bruxa e que Tom Brady está espiritualmente perdido

Rick Wiles, da CBS, estaria preocupado com o fato de o astro da NFL estar sendo guiado por uma mulher "envolvida no paganismo"


13/02/2019 12h54 - Atualizado em: 13/02/2019 12h59 / por QUEM ONLINE
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen e seu marido, Tom Brady, ficaram sob os holofotes da imprensa internacional na manhã desta quarta-feira (13) após um polêmico depoimento do radialista Rick Wiles, apresentador do programa TruNews, da CBS.

LEIA MAIS: Gisele Bündchen paparica Tom Brady após jogo: "Muito feliz por vocês"

Segundo o apresentador, a über model seria uma bruxa e Tom Brady estaria espiritualmente perdido. Wiles estaria preocupado com o fato de o astro da NFL estar sendo guiado por uma mulher "envolvida no paganismo".

“É óbvio que Tom Brady não tem nenhum discernimento espiritual. É óbvio que ele está espiritualmente perdido. Ele está sendo guiado por uma bruxa. Ele acha que é fofo. Ele acha que é - perdoe o trocadilho - encantador. Acha que funciona, porque continua ganhando com o Patriots", disse o radialista.

O apresentador ainda foi além: "Ele dorme com ela. Está dormindo com uma bruxa. Há profundas ramificações espirituais nisto. Sua alma está corrompida porque ele está tendo relações íntimas com uma bruxa", disse ele, acrescentando que Tom Brady supostamente está deixando que o suposto encanto o domine. "Tom Brady está permitindo isso dentro de sua casa".

Segundo a imprensa internacional, as declarações de Wiles aparentemente não eram sarcásticas, já que ele estava expressando sincera preocupação pelo quarterback dos Patriots na vida após a morte.


Aniversariantes





femininas