Mira Silva — Foto: TV Bahia Mira Silva — Foto: TV Bahia

Mira Silva — Foto: TV Bahia

Mira Silva – Diretora

Quando iniciou seus estudos de comunicação com habilitação em jornalismo, na Universidade Federal da Bahia, Mira Silva nem imaginava que iria trabalhar na televisão. Ela almejava algo muito diferente – queria ser correspondente de guerra. Tudo mudou nos anos 2000, quando começou a trabalhar como coordenadora de produção na extinta TV Salvador, canal UHF da Rede Bahia. Nos últimos oito anos, foi diretora do bem-sucedido programa Aprovado.

Andréia Bonfim — Foto: TV Bahia Andréia Bonfim — Foto: TV Bahia

Andréia Bonfim — Foto: TV Bahia

Andrea Bonfim – Produtora

A paixão por publicidade levou Andrea Bonfim a trabalhar com a produção de conteúdos audiovisuais. Entrou na extinta TV Salvador – canal UHF da Rede Bahia – como estagiária de produção do Na Carona, programa de viagens que percorria todo o estado mostrando histórias, personagens, natureza. Depois, Andréa trabalhou no Aprovado, e com essas experiências, conheceu pessoas, diferentes sotaques e culturas, o que lhe aguçou a percepção como produtora. Andréa se interessa por diversas expressões artísticas, viagens e pessoas.

Michelle Guimarães  — Foto: TV Bahia Michelle Guimarães  — Foto: TV Bahia

Michelle Guimarães — Foto: TV Bahia

Michelle Guimarães – Produtora

Michelle ingressou na Rede Bahia muito cedo, graças a André Luiz, Fabio Farani e Rogério Oliveira da ONG Cipó, que lhe deram a oportunidade de ser Jovem Aprendiz na Rede Bahia. Até chegar ao Conexão, a produtora – formada em publicidade e propaganda e produção audiovisual, passou por alguns setores até chegar no Aprovado. Michelle acredita no poder de informar e formar cidadãos que a televisão tem. Adora produzir matérias com cunho social, pois através delas é possível mostrar como a solidariedade e o amor podem transformar vidas.

Camilla Sales — Foto: TV Bahia Camilla Sales — Foto: TV Bahia

Camilla Sales — Foto: TV Bahia

Camilla Sales – Produtora

Camilla costuma imergir no mundo das artes. Fez dança durante toda sua vida, passou pelo teatro e veio se encontrar em comunicação. Formada em jornalismo, Camilla ama se conectar com outras pessoas, ouvir histórias, entender o outro para – então – se entender. Decidiu fazer televisão porque ama o meio e pretende continuar atuando na área. Camilla também adora se conectar com gente.

Camila Botto — Foto: Divulgação Camila Botto — Foto: Divulgação

Camila Botto — Foto: Divulgação

Camila Botto – Produtora

Formada em jornalismo, com pós-graduação em Comunicação Digital, Camila tem passagens por veículos como Correio e A Tarde, além de já ter coordenado a assessoria de comunicação do Teatro Castro Alves. Atualmente, além de produzir o Conexão, é professora na Faculdade 2 de Julho. A jornalista gosta de conhecer novas histórias e consumir muita notícia, além de amar viajar.

Gabriel Andrade — Foto: TV Bahia Gabriel Andrade — Foto: TV Bahia

Gabriel Andrade — Foto: TV Bahia

Gabriel Andrade – Estagiário

Gabriel decidiu estudar jornalismo por conta de sua paixão pela escrita, apesar de não entender muito bem o que significava, exatamente, “ser jornalista”. Amante de novos olhares e do lado inusitado da vida, se considera soteropolitano de nascimento e pertencimento, pois faz parte da cidade assim como a cidade faz parte dele. Atualmente, estuda jornalismo na Universidade Salvador (Unifacs). Antes do Conexão, passou pelo jornal A Tarde, na editoria de cidade.

EQUIPE GSHOW

Camila Salles  — Foto: TV Bahia Camila Salles  — Foto: TV Bahia

Camila Salles — Foto: TV Bahia

Camila Salles – Editora

Camila Salles é jornalista, com especialização em Comunicação Estratégica pela Universidade Federal da Bahia. Nascida e criada em Salvador, começou a faculdade querendo ser apresentadora de TV, mas foi por trás das câmeras que se encontrou. É editora do Gshow dos programas Conexão Bahia e Mosaico Baiano, com a missão de conectar telespectadores e internautas. Adora trabalhar com a web pois as plataformas digitais compartilham os conteúdos locais com o resto do mundo. Gosta de se conectar com quem é do bem.

MAIS DO Gshow
Descubra quanto a lua realmente influencia em nosso cotidiano
Reveja os vídeos do ‘Conexão Bahia’ de sábado, 30/3
E mais: Mestre Boa Gente fala da ancestralidade da capoeira
Em gravação para o Gshow, diretora do programa pede conscientização ambiental da população
Jornalista alerta para quantidade de lixo na Baía de Todos os Santos
Marcelo Telles e Antonello Veneri documentam a cidade enquanto moradores dormem
Poeta e fotojornalista registram Salvador sob a luz do luar
O jornalista Nelson Cadena conta alguns fatos no ‘Vumbora’
Conheça algumas curiosidades da Rua Chile, a primeira do Brasil
A motorista conta que custeia o curso de Medicina com o dinheiro das corridas
Briza Menezes pega carona com Val, a taxista do amor
Artista vai às ruas investigar se soteropolitanos e turistas estão bem informados
Ator Sulivã Bispo checa o que é fato ou fake na história de Salvador
Aldri desbrava a Rua Chile, primeira do país, em homenagem ao aniversário de Salvador
Reveja os vídeos do ‘Conexão Bahia’ de sábado, 23/3
Mira Silva compartilha vivências da gravação, que aconteceu das 23 às 4h
No mês de aniversário da capital, ‘Conexão Bahia’ desbrava a cidade por diferentes perspectivas