Acessar menu

BRAZILIAN DAYSet 2006

Tradicional festa promovida por brasileiros em diversos países e transmitida desde 2002 pela TV Globo Internacional. As primeiras edições aconteceram em Nova York.


Brazilian Day 2012

O primeiro evento do circuito Brazilian Day de 2012 foi no Japão, nos dias 21 e 22 de julho. O parque Yoyogi, em Tóquio, recebeu a festa da comunidade brasileira com a presença de Serginho Groisman e Preta Gil. Serginho Groisman também foi mestre de cerimônia do Brazilian Day em Nova York e no Canadá.

A 28ª edição do Brazilian Day New York reuniu mais de 1 milhão de pessoas na Sexta Avenida, no dia 2 de setembro. Serginho Groisman apresentou o show que teve Latino e a dupla Jorge & Mateus. O campeão de MMA, Anderson Silva fez uma participação especial e surpreendeu o público. Quem estava na Times Square também pode assistir ao show em um dos telões.

No dia seguinte, aconteceu o Brazilian Day Canadá com Serginho Groisman e Jorge & Mateus. A 4ª edição do evento teve ainda a participação de artistas locais como Kiko’s Groove, Thiago Correa, Leo Rodriguez, além dos DJs Roger, Eddy, Ziko e o apresentador Eason Nuttall.

Mais de 60 mil pessoas estiveram no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, no dia 29 de setembro, para o Brazilian Day Portugal. Ana Maria Braga e Louro José apresentaram Paula Fernandes, que cantou, dançou e animou o público.

A última etapa do Brazilian Day foi o Dia da Amizade Angola – Brasil, em Luanda. Luciano Huck e a apresentadora angolana Lesliana Pereira comandaram a festa no Estádio dos Coqueiros. Luan Santana e bandas locais foram as atrações musicais do show, que contou com a presença do humorista e embaixador da UNICEF, Renato Aragão.


 


versão clássica

© 2013. Todos os direitos reservados a Globo Comunicações e Participações S.A.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.