Artilheiro do Guarani em 2019, Diego Cardoso não receberá proposta de renovação

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O atacante Diego Cardoso, 25 anos, terminou como artilheiro do Guarani na temporada. Foram sete gols marcados no Campeonato Paulista e quatro na Série B do Campeonato Brasileiro.

CAFÉ MORAES

Emprestado pelo Santos, o vínculo do atleta se encerrou após a partida contra o Londrina. Ele também deixará de ter contratado com o time da Baixada Santista no próximo dia 30 e ficará à disposição no mercado.

Apesar dos 11 gols marcados na temporada, Diego Cardoso não receberá proposta de renovação do Guarani. O departamento de futebol e a comissão técnica entenderam que é mais viável buscar no mercado novas opções para o ataque.

O atacante usou sua conta oficial no Instagram para agradecer ao clube e confirmar sua despedida.”Foram 11 meses onde nunca deixei de me entregar dentro de campo, buscando sempre o meu melhor, ajudando meus companheiros. Ser artilheiro dessa equipe foi uma benção muito especial para mim”, disse Cardoso.

Ele ainda estendeu agradecimentos aos atletas, comissão técnica, funcionários e torcedores. “Hoje me despeço e só tenho que agradecer a Deus por esta honra e a todos que estiveram comigo nesse período. A todos, deixo o meu muito obrigado”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B5lpsA0BiaI/

Comente com seu Facebook