Viver Bem

Coronavírus
Morador de São Paulo está internado em Guarujá. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Foto: (Carlos Nogueira/AT)
Saúde
Segundo ele, não há leitos hospitalares para atender todas as pessoas na região. Até a manhã desta quarta-feira, foram contabilizados 92 casos suspeitos.
Foto: (Reprodução)
Coronavírus
Leitos atenderiam as cidades de Guarujá, Praia Grande, Bertioga e São Vicente. O objetivo seria atender pacientes graves do novo coronavírus.
Cidades da Baixada Santista têm postos de vacinação volantes e unidades de saúde disponíveis para a população. Primeira etapa é voltada para idosos e profissionais da saúde.
Homem de 62 anos tinha diabetes e estava internado na UPA da Zona Noroeste. Prefeitura aguarda resultado de exames, com prazo de dois a cinco dias para conclusão.
Segundo as prefeituras, todos os pacientes com suspeita da doença já estão em isolamento e aguardam os resultados dos exames.
Incidente aconteceu durante a chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta quinta-feira (19). Ninguém ficou ferido.
Todas as cidades da região monitoram casos suspeitos. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.