Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia rescisão de contrato com cinco jogadores

Mesmo sem atividades por causa do coronavírus, Tricolor faz ajustes no elenco.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC03/04/2020 às 23h23
Sampaio Corrêa anuncia rescisão de contrato com cinco jogadoresO volante Abuda deixou o Sampaio Corrêa sem disputar uma partida oficial. (Foto: Divulgação / Lucas Almeida)

SÃO LUÍS - Depois de anunciar férias coletivas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sampaio Corrêa anunciou uma reformulação no elenco na última quinta-feira (2). Em seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou a rescisão de contrato com cinco atletas: o zagueiro Thiago Duchatsch, o lateral Kellyton, os volantes Abuda e Ricardo Capanema, e o atacante Valdo Chaveirinho.

Mesmo sem atividades no CT José Carlos Macieira, os trabalhos de bastidores com o elenco do Sampaio Corrêa prosseguem durante a semana, em contatos por vídeo com a comissão técnica, que monitora o mercado para ter a equipe reforçada na volta às atividades.

O Sampaio Corrêa é o segundo colocado do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco rodadas, atrás apenas do rival Moto Club, que lidera o torneio com 16 pontos. Além do Estadual, o Tricolor também disputará o Campeonato Brasileiro Série B na continuação da temporada, ainda sem prazo definido.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.