Categoria

Enviar dinheiro para o exterior

WorldRemit: veja como funciona a plataforma de transferência internacional

Com o avanço da tecnologia, hoje existem vários meios de enviar e receber dinheiro do exterior. A WorldRemit é uma fintech inglesa que promete...

Taxas da Western Union: conheça os valores e tire dúvidas

As taxas da Western Union variam ligeiramente de país para país. Saiba como fazer envios e calcular as taxas para qualquer montante e país.

N26 ou TransferWise: conheça as duas empresas e saiba qual escolher

É melhor enviar dinheiro pelo banco N26 ou TransferWise? Descubra qual é melhor, quais serviços prestam, quais as semelhanças e diferenças entre os dois.

Remessa Online vale a pena? Veja como funciona e se é seguro

Saiba como poupar, quais as taxas aplicadas e o passo a passo para utilizar a Remessa Online. Leia ainda o que dizem os utilizadores.

Maneira mais barata de enviar dinheiro para o exterior: veja qual é

Confira qual é a maneira mais barata de enviar dinheiro para o exterior. Veja uma simulação com as principais plataformas de envio de dinheiro.

Enviar dinheiro para Alemanha: melhores plataformas e custos

Confira seis métodos seguros para enviar dinheiro para a Alemanha, suas principais características e como enviar por cada método.

Como transferir dinheiro para uma conta no exterior: passo a passo

Saiba como transferir dinheiro para uma conta no exterior por diferentes plataformas: veja o guia passo a passo para realizar a operação.

Enviar dinheiro de Portugal para o Brasil: veja a melhor forma

Confira quais são as melhores formas de enviar dinheiro de Portugal para o Brasil, se fica muito caro, taxas, melhor época para enviar, prazos e mais.

Azimo: saiba como funciona e se vale a pena usar a plataforma

Enviar e receber dinheiro no exterior é mais simples do que você imagina, especialmente se você usar uma ferramenta online, como o Azimo. Saiba o que é e como funciona o Azimo e se realmente você consegue poupar dinheiro nos envios para o exterior (e quanto). Entenda também se é seguro e se realmente vale a pena usar.

Quanto custa transferir dinheiro para o exterior: entenda as taxas

Quanto custa transferir dinheiro para o exterior: confira os custos cobrados pelas principais formas de transferência de dinheiro e dicas para poupar.

Limite de remessas para o exterior: descubra até quanto pode enviar

Enviar dinheiro para fora é sempre complicado por causa das várias taxas e regras. Veja qual é o limite de remessas para o exterior e como enviar.

Como enviar dinheiro para França: descubra a melhor maneira

Formas de enviar dinheiro para a França: vantagens e desvantagens de cada forma, taxas e prazo para o valor entrar na conta de destino.

Como emitir invoice de serviço para o exterior: descubra aqui

Pequenos empreendedores ou freelancers que prestam serviços para o exterior precisam gerenciar pagamentos e cobranças com frequência. Muitos brasileiros que trabalham no exterior também...

Aquisição de imóveis no exterior via Remessa Online: como fazer

Descubra como fazer a aquisição de imóveis via Remessa Online, como fazer o cadastro completo, limites de remessa, taxas e se vale a pena.

Remessa Online ou PayPal: qual é o melhor? Descubra

Quem precisa pagar contas no exterior ou manter a família em outro país sabe o quanto é fundamental fazer remessas de dinheiro sempre seguras,...