MP – Capítulo 707

Capítulo Anterior
Próximo Capítulo

Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 707: Vamos Nos Casar [Ponto de Vista Em Primeira Pessoa]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Desde que comecei a trabalhar, nunca pensei em como seria se meus pais e minha avó ainda estivessem vivos. Eu nunca pensei que isso aconteceria com a ajuda da Runa Que Vislumbra o Coração. Eu não pude resistir à felicidade em meu coração. Embora eu soubesse que isso não era real, eu me permiti mesmo assim. Nós tivemos bolinhos de massa para o almoço como uma família feliz e eu não pude deixar de sentir que isto era felicidade.

Embora eu tenha me perdido na frente da vovó, ela não insistiu nisso depois que eu inventei uma desculpa. Ela era uma mulher inteligente, nem mesmo dizendo aos meus pais sobre eu chorando na frente dela. Ela também me tirou da situação embaraçosa quando minha mãe me perguntou sobre meus olhos vermelhos na mesa.

“Eu pedi a Xiao Mu Tou para trazer minhas coisas, e algo entrou em seus olhos.”

Eu fiquei na casa dos meus pais durante o fim de semana, aproveitando a reunião de família que eu havia perdido por 20 anos nesta casa familiar, ainda que desconhecida. Depois do jantar de domingo, chamei um táxi e voltei para a minha casa. Os dois dias trouxeram de volta a maior parte das memórias do meu escopo de trabalho no trabalho. Na manhã de segunda-feira, fui ao meu escritório mais cedo, pois queria passar mais tempo me familiarizando com meu trabalho.

Já que o roteiro da Runa Que Vislumbra o Coração foi escrito dessa maneira, eu tive que ir com ele, em vez de desistir do meu trabalho. Assim que uma parte do roteiro desse errado, criaria um efeito dominó e muitas coisas incontroláveis ​​seriam afetadas. Seguir o roteiro me deu uma ideia de como a história iria se desenrolar, assim como as técnicas para trabalhar com o fluxo. As coisas se tornariam imprevisíveis se eu mudasse o roteiro sozinho.

Eram 7 da manhã. Cheguei ao escritório e encontrei meu lugar imediatamente. Demorei um pouco para recuperar a senha do meu computador. Depois que eu entrei no computador, eu olhei para o que eu estava trabalhando recentemente. Embora não fosse familiar, logo me acostumei com o computador e encontrei minha lista de trabalho em uma planilha. Comecei então a verificar os documentos seguindo a lista. Quando eram 7h40 da manhã, Xiao Wang, da nossa equipe, havia chegado. Ele me cumprimentou assim que me viu.

“Irmão Lin, você está aqui.”

Eu balancei a cabeça para ele e continuei com o meu trabalho. Havia seis funcionários na equipe de vendas e marketing. Eu era um dos líderes de equipe, um supervisor com oito funcionários sob minha vigilância. Depois de algum tempo para me familiarizar com o meu trabalho, olhei para a lista de contatos de cada departamento na mesa e combinei seus nomes com os rostos na minha cabeça.

Após uma preparação cuidadosa, não irei expor nada. Logo, uma semana se passou e eu me adaptei completamente ao trabalho. Eu fui ver meus pais durante os fins de semana. Enquanto jantávamos no sábado à noite, minha mãe chegou a um assunto estranho do nada.

“Xiao Mu Tou, você não é mais jovem. Você já tem 25. É hora de arrumar uma namorada e pensar em casamento.”

Fiquei chocado ao ouvir isso, e isso me veio à mente: “O casamento mudaria a história?”.

Eu sorri enquanto assenti.

“Eu também quero isso, mas primeiro preciso encontrar alguém adequado.”

“Eu ouvi sobre essa moça que sua tia Liu conhece. Ela é meio ano mais nova que você, e ela é novata no trabalho. Ela é muito fofa.” Mãe sorriu.

“Você está interessado em conhecê-la?”

“Depende se ela quiser me ver.” Eu sabia que mamãe não podia esperar que eu me casasse.

“É domingo amanhã. Você pode encontrá-la amanhã, se quiser.” Mamãe claramente não podia esperar mais.

“Tudo bem então, eu vou conhecê-la.” Lin Huang não tinha opinião sobre o casamento. Como era assim que a história se desenvolvia, ele achava que deveria vê-la de qualquer maneira, pois isso poderia ser crucial para a história.

Depois de concordar em encontrar a moça, a mamãe ligou para a tia Liu sem sequer lavar a louça depois do jantar. A moça concordou em nos encontrar também. Na manhã seguinte, cheguei ao café que estávamos nos encontrando 20 minutos antes. Esperei pacientemente depois de pedir uma xícara de café. Nós tínhamos concordado em nos encontrar às 9 da manhã. Eu vi uma pessoa familiar caminhando em direção ao café quando era 8h50.

A garota usava uma camisa branca de mangas curtas com um par de jeans. Ela tinha um rabo de cavalo e óculos de sol que cobriam metade do rosto. Ela carregava uma bolsa marrom cáqui e eu achei sua roupa refrescante durante a temporada de verão. Eu estava tão chocado quanto ela quando me viu ao entrar no café. Ela hesitou antes de caminhar em minha direção enquanto tirava os óculos escuros.

“Muito tempo sem ver…” Eu não esperava ver a garota que uma vez eu me permitiu beija-la.

“Eu não esperava ver você também.” Zhang Yan sentou-se. O silêncio veio entre nós dois. Eu não tinha ideia do que dizer enquanto ela também parecia estar desajeitada.

“Quando você voltou?” Eu decidi quebrar o gelo com um tema seguro.

“Acabei de voltar há um mês.” Zhang Yan espiou-me secretamente debaixo de seus óculos.

“Yanyan… Vamos nos casar.” Eu não sabia como isso escapou dos meus lábios, mas eu realmente não queria deixar a garota com quem eu passei quase dois anos. Se eu tivesse que casar com alguém na Terra, ela seria a garota perfeita.

Zhang Yan ficou em silêncio novamente, como ela parecia estar hesitante.

“Vou passar mais tempo com você em casa. Tentarei recusar entretenimento desnecessário.” Eu sabia muito bem por que ela havia me deixado.

“Você promete?” Os olhos de Zhang Yan se iluminaram.

“Eu prometo!” Eu balancei a cabeça com força.

“Prometa-me. Vamos nos casar, ter dois filhos e envelhecer com eles.”

Zhang Yan riu quando ela cobriu a boca. “Você ainda é tão bobo.”.

“Prometa-me, ok?” Eu olhei para ela apaixonadamente. Eu nunca quis passar minha vida com uma pessoa tanto quanto agora.

“Você nem conseguiu uma aliança! Hmph!” Zhang Yan fez beicinho e desviou o olhar.

“Erm, eu não sabia que iria propor hoje…” eu entrei em pânico e me levantei imediatamente. “Você espera aqui. Eu vou comprar um!”.

“Comprar o quê?”

“A aliança!”

“Você acha que eu vou dizer sim se você comprar a aliança?” Zhang Yan sorriu.

“Você…” Eu estava atordoado, mas eu peguei sua expressão maliciosa.

“Eu não me importo. Vou comprá-lo mesmo que você diga não! Se você não disser sim hoje, eu vou perguntar de novo amanhã, depois de amanhã e no dia seguinte. Vou propor para você todos os dias!”

“Tem certeza de que quer ficar comigo pelo resto da vida?” Zhang Yan sorriu.

“Tenho certeza. Eu sei que você é a única”, eu disse com toda a seriedade.

“Então… eu aceito.” A luz brilhava em seus olhos quando ela recordou nossas lindas lembranças.


Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo

Capítulo Anterior
Próximo Capítulo