Compacto para quem vê. Surpreendente para quem anda.

O Fox é reconhecido por sua versatilidade, conforto e sensação de bem-estar aos ocupantes, robustez e inovação. É oferecido no mercado nacional em duas versões: Connect e Xtreme. Com apelo jovial, design diferenciado e excelente conteúdo.

Fox vence categoria "Custo Benefício"

Prêmio Motor Show
Categoria "Custo Benefício"

Fox é o vencedor na categoria "Custo Benefício" em premiação feita pela equipe de redação da Motor Show. Os critérios são os mesmos usados nos testes publicados regularmente na revista e no site, com base nas notas dadas para os seguintes parâmetros: motor, câmbio, desempenho, consumo, segurança, equipamentos, multimídia, conforto, porta-malas e prazer ao dirigir. 

Conheça as versões disponíveis do Fox:

Fox Xtreme

Fox  Xtreme

Espírito aventureiro aliado à funcionalidade do Fox, seguindo a evolução do consumidor, que permanece fiel ao conceito de um veículo com apelo aventureiro, mas deseja um carro elegante e confortável. É com base nessa diretriz que nasce o Xtreme esbanjando itens de tecnologia. Tudo de série

Visualmente, o Fox Xtreme se diferencia em vários aspectos. As rodas de liga leve de 16 polegadas do estilo “Modena”, que são escurecidas e diamantadas, aerofólio, a parte inferior do para-choque traseiro e os racks de teto também pintados em preto realçam a proposta visual de robustez e esportividade. Na dianteira, chama a atenção a grade dianteira em colmeia com friso em “Chrome Effect” na parte inferior. Os faróis contam máscara escurecida e o para-choque dianteiro possui desenho exclusivo, com ampla abertura de ventilação, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares, em formato retangular.

Fox Connect

O Connect chega “completo” de série. Como diferenciais visuais, o modelo traz faróis dianteiros com friso cromado, grade dianteira em preto brilhante, rodas de liga leve 15” com design “Sato”, adesivo lateral com a inscrição “Connect”, faróis de neblina e lanterna traseira escurecida.

Para-choques, capas dos retrovisores e maçanetas são pintados com a mesma cor da carroceria.

Fox Connect

Melhor revenda 2020

Melhor revenda na categoria "Hatch compacto de acesso"

Em pesquisa realizada pela Kelley Blue Book e publicada pela revista Quatro Rodas, o Fox obteve a menor desvalorização da categoria.

Tecnologia

A tecnologia que ajuda nas manobras

A função Tilt-Down ajuda na hora de fazer baliza. Ela rebate o espelho retrovisor direito automaticamente quando o motorista engata a marcha a ré, facilitando a visualização da guia poupando o ajuste manual dos espelhos a todo momento.

Conheça as versões disponíveis e configure o seu Fox: