Converse Com Outras Ideias

Ativista indígena e escritor participaram do festival Converse Com Outras Ideias nesta quinta-feira (7). Evento, com mediação de Aline Midlej, foi transmitido no site da GloboNews e nas redes sociais do canal.
O jornalista André Trigueiro mediou o encontro virtual nesta quinta-feira (9), que foi transmitido no site da GloboNews e nas redes sociais do canal.
Com mediação do jornalista André Trigueiro, o festival 'Converse Com Outras Ideias' recebeu o padre Júlio Lancellotti e o DJ Alok para debater espiritualidade e solidariedade.
Além do comentarista e da atriz, participou do festival o médico Arthur Guerra. A mediação foi da jornalista Aline Midlej.
Além do comentarista e da atriz, participará do festival o médico Arthur Guerra. Evento foi transmitido pelo site da GloboNews e pelas redes sociais do canal. A mediação foi da jornalista Aline Midlej.
Debate mediado pelo jornalista Pedro Neville nesta quinta-feira (12) teve como convidados o ator e influenciador Tarso Brant e a consultora em inclusão e diversidade Maite Schneider. A transmissão será pelo site da GloboNews e as redes sociais do canal.
Mediado pelo jornalista Pedro Neville, debate tem como convidados o ator e influenciador Tarso Brant e a consultora em inclusão e diversidade Maite Schneider.
Além do músico e da psicanalista, a pesquisadora em inovação e novas tecnologias Martha Gabriel participou do festival nesta quinta-feira (15). A mediação foi do jornalista André Trigueiro.