Os assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, com apresentação de Roberto Kovalick.
O Brasil deve atingir hoje a marca de 600 mil mortos pela Covid. No Rio de Janeiro, a ONG Rio de Paz está preparando um memorial para as vítimas na praia de Copacabana. O ato começa às 6h da manhã. 600 lenços brancos serão disponibilizados na praia, ao final do dia, eles serão levados para a CPI da Covid em Brasília.
Frio, chuva a qualquer hora e quase nada de sol. Essa é a previsão para São Paulo, Rio de Janeiro e toda a região Sul. Máxima de 19°C em SP. No Norte, no Nordeste e Centro-Oeste. Hoje deve chover em grande parte do país, é o que vem acontecendo nos últimos dias. Chuva se espalhando mais. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil.
O Brasil enfrentou em Caracas a lanterna Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Não teve uma grande atuação, mas conseguiu manter a campanha 100% na competição. Brasil fecha 1ª fase vencendo a Alemanha e terá o Chile nas quartas da Copa do Mundo de Beach Tennis. No reencontro com a torcida, São Paulo ficou no 1 a 1 com o Santos.
Pessoas estão tendo que recorrer a mercadorias que seriam jogadas no lixo para levar comida para dentro de casa. Tem também quem busca o sustento da família nas caçambas de descarte. O g1 foi até um mercado no Centro de São Paulo e encontrou algumas pessoas nessas situações.
A Justiça de São Paulo negou o pedido de liberdade a uma mulher de 41 anos, mãe de cinco filhos, que foi presa por furtar os seguintes itens de um supermercado: um refrigerante, dois pacotes de macarrão instantâneo e um pacote de suco em pó. O caso aconteceu na noite de 29 de setembro, quando ela foi flagrada, no interior da loja na Zona Sul da capital paulista, furtando os produtos que somavam: R$ 21,69.
Sexta-feira é dia de relembrar fatos da semana que está acabando. No Hora 1, isso acontece de maneira divertida, leve, rabiscada, com ele, Renato Peters. Tem charge com reação da população com a pane das redes sociais e jogo do Brasil contra a Venezuela. Confira.