Netflix e produtora afirmaram que vão editar as cenas para retirar número, que aparece em cartão de convite misterioso. Mulher administra comércio em Seongju, condado do sul do país.
Também conhecida como 'Squid Game', a série coreana estreou em 17 de setembro e já a número 1 na maioria dos países em que o serviço de streaming funciona, segundo o CEO da empresa, Ted Sarandos.
Michael Gandolfini interpreta o jovem Tony Soprano no filme que estreia na sexta (30). Ele tinha 14 anos quando o pai morreu de infarto em 2013.
Exibida em 1979, novela clássica tinha ainda Lima Duarte, Paulo Autran, Elizabeth Savala e Glória Menezes.
Pabllo levou quatro estatuetas, incluindo melhor Álbum ou Ep do ano por 'Batidão Tropical'. Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Manu Gavassi também se apresentaram nesta quinta (23).
Premiação aconteceu nesta quinta-feira (23), com performances de artistas, como Manu Gavassi, Luísa Sonza e Ludmilla. Pabllo Vittar foi a apresentadora e grande campeã da noite.
Produção de nível cinematográfico supera o padrão técnico para séries, mas desvio da história escrita por Isaac Asimov vai afastar fãs.
Luísa Sonza e Pabllo lideram com nove indicações cada. Além das duas artistas, Ludmilla, Manu Gavassi, Pedro Sampaio vão se apresentar no prêmio. Veja lista completa de indicados.
Novela teen mexicana fez sucesso no Brasil nos anos 2000 e voltou a ganhar força em meio à nostalgia da quarentena. A brasileira Giovanna Grigio será uma das protagonistas.
'Cercados', 'Amor de Mãe', 'Diário de um Confinado' e 'Todas as Mulheres do Mundo' disputam as estatuetas com produções de 24 países.