TIMES

Por Lucas Bubols — Porto Alegre


O Grêmio anunciou a renovação de contratos com Diego Souza e Julio César e a ampliação do vínculo de Thaciano. A revelação foi feita pelo vice-presidente Paulo Luz em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 contra o Vasco, neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão.

Diego Souza e Julio César tinham contratos até o final deste ano. Ambos renovaram com o Tricolor, mas o goleiro somente até fevereiro de 2021 e o centroavante até dezembro do mesmo ano. E conforme apurou o ge, Thaciano ampliou sua permanência até o fim de 2023.

— Quero dizer para o torcedor gremista que o Diego renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma fizemos um aditivo ao contrato do Thaciano e também estamos prorrogando o contrato do Julio César até o final de fevereiro de 2021 — revelou o dirigente Paulo Luz.

Diego Souza em Grêmio 4x0 Vasco — Foto: Lucas Bubols/ge.globo

Com os dois gols contra o Vasco neste domingo, o centroavante aumentou sua artilharia pelo time, agora com 20 gols na temporada.

O trio de jogadores com contrato renovado se reapresenta com o restante do elenco na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor entra em campo na próxima quarta-feira para encarar o Santos, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Mais do ge