rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:47:21

Sondagem

Sendo LGBT discriminam/não se sentem avontade com alguém LGBT

Gays enfemininados - sou mulher
5 (7.8%)
Gays masculos - sou mulher
0 (0%)
Simplesmente Gays - sou mulher
1 (1.6%)
Lésbicas masculas - sou mulher
8 (12.5%)
Lésbicas enfemininadas - sou mulher
1 (1.6%)
Simplesmente Lésbicas - sou mulher
1 (1.6%)
Bis - sou mulher
3 (4.7%)
Gays enfemininados - sou homem
14 (21.9%)
Gays masculos - sou homem
2 (3.1%)
Simplesmente Gays - sou homem
0 (0%)
Lésbicas masculas - sou homem
7 (10.9%)
Lésbicas enfemininadas - sou homem
0 (0%)
Simplesmente Lésbicas - sou homem
0 (0%)
Bis - sou homem
1 (1.6%)
Trans (MTF) - sou homem
5 (7.8%)
Trans (FTM) - sou homem
5 (7.8%)
Trans (MTF) - sou mulher
0 (0%)
Trans (FTM) - sou mulher
0 (0%)
simplesmente Trans - sou mulher
4 (6.3%)
simplesmente Trans - sou homem
7 (10.9%)

Votos totais: 25

Autor Tópico: Discriminação na NOSSA comunidade LGBT  (Lida 14388 vezes)

 
Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
#0

Offline risotimido

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Com quem não se sentem avontade

Não gostam de estar ao pé?
É dificil aceitar na comunidade?

Dêem as vossas opiniões

    Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
    #1

    Offline Sofia5249

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
    Sinto-me bem com todos os LGBT  ::)

    Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
    #2

    Marij

    • Visitante
    Não discrimino ninguém pela sua orientação sexual  :)

      Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
      #3

      Offline pepe444

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      Talvez nao me sinta tao á vontade com Transgeneros ( Apesar de nao conhecer ninguem)
        ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

        Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
        #4

        Offline risotimido

        • *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        Não discrimino ninguém pela sua orientação sexual  :)

        Consideras ser trangenero uma orientação sexual?

          Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
          #5

          Offline pinkie

          • ****
          • Membro Sénior
          • Género: Feminino
          Eu simplesmente sinto-me bem ao pé de toda a gente. Mesmo que estranhe um bocado no inicio, depois de conhecer melhor as pessoas estou na boa com toda a gente. Discriminar a minha própria comunidade é estúpido...

            Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
            #6

            Offline Boreas

            • *****
            • Moderação Sénior
            • Membro Vintage
            • Género: Masculino
            • "Tu és rato!"
            O meu  à-vontade com as pessoas deve-se à compatibilidade de gostos e feitios, orientação sexual e identidade de género não me perturbam minimamente.
              Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

              Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
              #7

              Marij

              • Visitante
              Não discrimino ninguém pela sua orientação sexual  :)

              Consideras ser trangenero uma orientação sexual?

              Não discrimino ninguém pela sua orientação sexual nem pela sua identidade de género.

                Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                #8

                Offline epilepsy

                • ****
                • Membro Sénior
                • Género: Masculino
                sinto-me à-vontade com TODOS! ;D

                  Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                  #9

                  Alpha

                  • Visitante
                  O meu  à-vontade com as pessoas deve-se à compatibilidade de gostos e feitios, orientação sexual e identidade de género não me perturbam minimamente.

                  Exactamente

                    Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                    #10

                    Offline AlexC

                    • ***
                    • Membro Total
                    • Género: Feminino
                    Eu respeito todos, quer na comunidade lgbt, quer em questões raciais, deficiência, aparência... Tenho respeito por todos! Sinto-me à vontade com todos, menos quando me sinto discriminada por ser bissexual...

                      Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                      #11

                      Draco

                      • Visitante
                      Eu respeito todos, quer na comunidade lgbt, quer em questões raciais, deficiência, aparência... Tenho respeito por todos!
                      Subscrevo!
                      Mas conheço pouquíssimas pessoas LGBT, pelo menos que eu saiba que o sejam... :devil ::) Se calhar eu é que sou o discriminado :o :o lol lol (era uma piada ;) ;D )

                        Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                        #12

                        Offline risotimido

                        • *
                        • Novo Membro
                        • Género: Feminino
                        Sabem uma coisa?

                        Dantes eu não ENTENDIA os transexuais: porque é que querem mudar de sexo, passar por tanta coisa so para mudarem completamente o corpo (que lhes fica bem)

                        nestes dias andei a informar-me melhor sobre isto atraves do youtube

                        Meu Eu Secreto - Parte 1


                        este documentério tem 5 partes

                        ajudou a entender melhor

                        deve ser um desespero, desde criancinhas sentirem-se desenquadradas, querem ser diferentes de si fisicamente, porque quando à personalidade constroem sempre uma belíssima personalidade quando têm apoio e compreensão e não insultos nem mau-estar

                        dantes achava estranho, agora compreendo e apoio: não maltratando, mas sim apoiando e tentando que outros entendam.
                        não conheço nenhum Trans, normalmente uma pessoa ao passar por eles nem percebe- porque são mulheres BELAS e homens Bonitos

                        acredito que se chegassem ao pé de mim: "sou trans" eu primeiro tinha que ter um segundo para me habituar, mas sem duvida que depois ficava tudo bem, até porque se eu não estivesse à espera melhor - quer dizer que não se nota e é lindissima/o no SEU género :)

                        Diversidade leva à perfeição - havendo partilha de diferentes experiências, opiniões ... vivências


                          Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                          #13

                          MRPEC

                          • Visitante
                          Não posso responder a essa pergunta neste momento... Ja estive na "comunidade" mas ha 3 meses que decidi sair da "comunidade" para um momento de introspeção, e desliguei-me de todos quanto conhecia, e agora quero comecar tudo de novo com novos amigos, e estes serão escolhidos á letra lool...

                          Mas acho que não sinto nada de diferente dentro da comunidade ou fora... Talvez sinta mais a vontade...  :-*


                            Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                            #14

                            Offline btsferreira

                            • *****
                            • Membro Elite
                              • facebook btsferreira
                            Falta a minha opção pessoal... Nao discrimino nem me sinto desconfortavel

                              Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
                              No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

                              Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                              #15

                              Offline jamessaints

                              • *****
                              • Associad@
                              • Membro Ultra
                              • Género: Masculino
                              • Fairy Godfather
                                • Facebook
                              Falta a minha opção pessoal... Nao discrimino nem me sinto desconfortavel

                              Concordo! Falta uma outra opção na votação :-\ ;)

                              Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                              #16

                              Offline Radiant_Jaguar

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Masculino
                              EU NÃO DISCRIMINO!
                              Falta esta opção!

                              « Última modificação: 17 de Junho de 2011 por biri »

                                Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                                #17

                                Offline Adinatha

                                • *****
                                • Membro Ultra
                                • Género: Feminino
                                • Can you hear me, Major Tom?
                                  • z3r0sum - o meu blog
                                Discriminar não discrimino, mas não me sinto mutio à vontade com lésbicas másculas, por uma simples razão... sinto-me atraída por elas, mas não me quero aproximar porque uma já me fez sofrer muito. Aí sim, fui eu a discriminada por ser bi :/
                                  Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

                                  Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                                  #18

                                  Offline Wolf

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Masculino
                                  • Lucky
                                  Achei que partilhar este link aqui seria relevante para esta discussão. E talvez ligeiramente inflamatório. Encontrei e achei curioso.

                                  http://bichascobardes.blogspot.com/
                                    "Agora tens o coração nas mãos.
                                    Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
                                    Agora, se quiseres."

                                    Discriminação na NOSSA comunidade LGBT
                                    #19

                                    Offline Radiant_Jaguar

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Masculino
                                    Olá Wolf!

                                    É de salientar que muitos LGBT têm medo de assumir a sua sexualidade dado à pressão social que lhes é exercida desde que nasceram.
                                    Eu sou homossexual e vou escrever sobre mim próprio. Peço desculpa mas algumas frases vão conter algumas palavras do dicionário de calão.
                                    Eu não sou efeminado mas os meus pais notaram algo e diferente em mim (quando eu era pequenino).
                                    Os meus pais nunca procuraram ajuda e preferiram encarar a situação como se existisse um grave problema em casa, em que esse problema era eu e o problema estava totalmente em mim. Na realidade não existia problema algum, eu apenas estava rodeado pelas pessoas erradas. O problema estava neles!
                                    A forma como os meus pais tentaram resolver o assunto consistia na discriminação persistente (uma homofobia arrasadora), daí que, eu cresci numa família em que desde muito pequenino ouvia da boca dos meus pais coisas como: "Os p********* deviam morrer todos", "Os p********* são uns deficientes", etc
                                    Lembro-me perfeitamente (deveria ter uns 4 anos) do meu pai dizer para a minha mãe (sem se preocupar com o facto de eu estar por perto): "Eu sempre te disse que este gajo é um p******, um maricas."
                                    Lembro-me também dos meus pais saírem todos os sábados até ao café com o meu irmão e eu ficava sempre em casa. Os meus pais tinham vergonha de mim! Chegaram ao ponto de dar a melhor comida ao meu irmão. A discriminação entre as 4 paredes era tão notória! Penso que os meus pais só não me mataram porque não podiam.
                                    Foi esta pressão social que criou em mim uma personagem que não era eu próprio (eu era super infeliz). Em casa não podia contar com o mínimo de apoio e na escola cheguei a ter namoradas para “fazer calar os outros”. Beijar pessoas do sexo que não se gosta é horrível!
                                    A pressão social era enorme e a personagem que eu tinha criado para mim próprio estava tão bem elaborada que a certa altura notei que os meus próprios pais julgavam que já não tinham um filho homossexual (nessa altura, eu deveria ter uns 16 anos). Ironicamente, eles começaram a gostar de mim e eu a detesta-los cada vez mais e a detestar a vida de mentiras que eu próprio tinha criado só para agradar os outros.
                                    A minha vida era um filme no qual eu representava um papel completamente diferente da realidade.
                                    A pressão social da qual fui vítima fez com que eu pusesse a hipótese de casar com uma mulher só para agradar os outros.
                                    Por volta dos 23 anos, decidi pensar em mim, já que, as pessoas que me rodearam desde criança nunca me tinham respeitado e só se preocupavam com o que as outras pessoas podiam pensar. Nessa altura também pensei que só se vive uma vez e que 23 anos dedicados a uma mentira era tempo desperdiçado a mais.
                                    Felizmente, da mesma forma que tive força para criar aquela personagem e enganar todos, também tive força para me tornar completamente independente e afastar as pessoas que nunca me tinham respeitado.
                                    Tenho muita pena das pessoas LGBT que passaram ou ainda passam pela mesma pressão social que eu passei e que não tiveram ou não têm a força suficiente para afastar as pessoas que nunca as respeitaram.
                                    Hoje, tenho 34 anos, estou bem longe da minha família genética e homofóbica, tenho namorado já há 9 anos e sou muito feliz  :D

                                    Desejo a todos um dia super excelente!
                                    « Última modificação: 2 de Dezembro de 2010 por Radiant_Jaguar »

                                       

                                      Tópicos relacionados

                                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      398 Respostas
                                      63081 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Maio de 2019
                                      por Fernando Pinheiro
                                      137 Respostas
                                      30036 Visualizações
                                      Última mensagem 17 de Maio de 2016
                                      por carolinalg
                                      0 Respostas
                                      1613 Visualizações
                                      Última mensagem 14 de Maio de 2013
                                      por fion@20
                                      2 Respostas
                                      2292 Visualizações
                                      Última mensagem 19 de Janeiro de 2014
                                      por FilhoDeApolo
                                      6 Respostas
                                      2053 Visualizações
                                      Última mensagem 12 de Janeiro de 2018
                                      por Atomic