rede ex aequo

Olá Visitante21.abr.2018, 21:23:30

Autor Tópico: Desabafos LGBT...  (Lida 285351 vezes)

 
Desabafos LGBT...
#0

Offline Scorpio_Angel

  • *****
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way
tópico para desabafos, desvaneios, gritos de revolta, etc (sobre questões LGBT)
« Última modificação: 13 de Setembro de 2007 por barthez »
    ~ Journey Towards Angel Wings ~

    "People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

    "A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

    Desabafos LGBT...
    #1

    Offline nuven

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • I just want TO BE ME
    espero q estes 5 dias contigo sejam o reflexo do q pode vir a acontecer daqui para a frente!

    so te posso dizer uma coisa: AMO-TE!
      Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

      Desabafos LGBT...
      #2

      Offline SafeLight

      • *****
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
        • SafeLight Vídeos
       :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

      Desabafos LGBT...
      #3

      TJJG

      • Visitante
      tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
      Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa

        Desabafos LGBT...
        #4

        Offline Arms

        • *****
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
          • Reflection
        tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
        Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa


         ;) Força TJJG.

         :up Boa sorte!  :up
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

          Desabafos LGBT...
          #5

          Offline SafeLight

          • *****
          • Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
            • SafeLight Vídeos
          tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
          Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa


          força ai! ;)

          Desabafos LGBT...
          #6

          Offline HumanNature

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
            • My Blog
          Hoje sinto-me uma m***
          Um inutil, com saudades do meu mor que já vou estar amanhã e sinto-me como se o traísse, ele tem me apoiado imenso a procurar trabalho e não sei, há algo que não me deixa entregar, e morro de medo de me ver a sonhar com ele e acreditar nas coisas lindas que ele me diz!
          MAs a verdade é que não consigo, não sei, algo n me deixa, eu adoro-o cada vez mais, mesmo, mas sinto esta coisa estranha que não me deixa entregar, voltar a sonhar, sempre que ele me fala nos planos comigo etc..eu dou por mim a pensar "n, acredites, vais ficar mal depois, deixa passar, 1, 2 meses e logo vês!
          Sem fazer por isso, esta frase vem-me à cabeça e sinto-me mal com isso!
          Queria tanto me sentir, útil, para a vida, para os que me rodeiam, queria tanto acreditar em mim e nos outros, mas n consigo!
           :'(
          Que dia mais estupido hj!
            This Who I Am, Like it or Not!
            «Express Yourself Don't Repress Yourself»

            Desabafos LGBT...
            #7

            Offline Thumbnail

            • *****
            • Membro Vintage
            • Género: Masculino
            • Ecce Somnium!
              • Bravis esse laboro, obscuro fio
            tou nervosa... amnha vou ler uma carta de amor perante a turma (era o trabalho d casa) e vou dize-la no feminino... E vou incluir o texto    http://homofobia.com.sapo.pt/   na carta...
            Espero nao criar muito escandalo.. Mas no armário eu nao fico!!!! Décimo ano já nao sao tão infantis... Tou nervosa


            Elah!!! Deixa-me felicitar-te essa coragem! Espero que te corra tudo bem, com essa força terás certamente forma de refutar as eventuais argumentaçoes que te tentem ferir!

            Um grande bem haja a ti!

            *miau*
              Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

              Desabafos LGBT...
              #8

              Offline Thumbnail

              • *****
              • Membro Vintage
              • Género: Masculino
              • Ecce Somnium!
                • Bravis esse laboro, obscuro fio
              Hoje sinto-me uma m***
              Um inutil, com saudades do meu mor que já vou estar amanhã e sinto-me como se o traísse, ele tem me apoiado imenso a procurar trabalho e não sei, há algo que não me deixa entregar, e morro de medo de me ver a sonhar com ele e acreditar nas coisas lindas que ele me diz!
              MAs a verdade é que não consigo, não sei, algo n me deixa, eu adoro-o cada vez mais, mesmo, mas sinto esta coisa estranha que não me deixa entregar, voltar a sonhar, sempre que ele me fala nos planos comigo etc..eu dou por mim a pensar "n, acredites, vais ficar mal depois, deixa passar, 1, 2 meses e logo vês!
              Sem fazer por isso, esta frase vem-me à cabeça e sinto-me mal com isso!
              Queria tanto me sentir, útil, para a vida, para os que me rodeiam, queria tanto acreditar em mim e nos outros, mas n consigo!
               :'(
              Que dia mais estupido hj!

              Li o que escreveste e considero essa situação naturalissima e se a contares ao teu namorado de certeza que ele te vai entender. Parece-me que ainda estás a passar a fase de adaptação ao que és e ao que estás a viver neste momento e , mais grave ainda, está a passar a fase da insegurança, da incerteza para com a tua cara-metade, não sabendo se as coisas vão correr bem ou não.

              Conselho : acho que deves tentar confia rmais em ti e levar a coisa mais na desportiva (claro que não fugindo aos padrões de uma relação eheh). Acho que deve ster uma conversa com ele e sobretudo não ter medo dos pensamentos/sentimentos. Divulgá-los ao mundo pode ser um problema ocmplicado e sentir dor por parte de quem amamos para connosco também pode, mas os pensamentos e os sentimentos pertencem-nos, são só nossos, não há quem os oiça e sinta como nós e se nunca lhes prestarmos atenção nunca conseguiremos voar, evoluir, conquistar,ser!

              Desejo-te as maiores forças e melhores conquistas,

              Melhores dias virão

               ;)
                Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

                Desabafos LGBT...
                #9

                guerreira

                • Visitante
                Então TJJG, o dia correu bem? ???
                Espero k a tua coragem tenha tido frutos positivos na tua vida.
                PARABÉNS pela tua imensa coragem ::)
                 :-* :-* :-*

                  Desabafos LGBT...
                  #10

                  TJJG

                  • Visitante
                   :'(
                  Até teria corrido bem... Mas o prof logo hoje decidiu faltar... Uahhhhh

                    Desabafos LGBT...
                    #11

                    Offline HumanNature

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                      • My Blog
                    Hoje sinto-me uma m***
                    Um inutil, com saudades do meu mor que já vou estar amanhã e sinto-me como se o traísse, ele tem me apoiado imenso a procurar trabalho e não sei, há algo que não me deixa entregar, e morro de medo de me ver a sonhar com ele e acreditar nas coisas lindas que ele me diz!
                    MAs a verdade é que não consigo, não sei, algo n me deixa, eu adoro-o cada vez mais, mesmo, mas sinto esta coisa estranha que não me deixa entregar, voltar a sonhar, sempre que ele me fala nos planos comigo etc..eu dou por mim a pensar "n, acredites, vais ficar mal depois, deixa passar, 1, 2 meses e logo vês!
                    Sem fazer por isso, esta frase vem-me à cabeça e sinto-me mal com isso!
                    Queria tanto me sentir, útil, para a vida, para os que me rodeiam, queria tanto acreditar em mim e nos outros, mas n consigo!
                     :'(
                    Que dia mais estupido hj!

                    Li o que escreveste e considero essa situação naturalissima e se a contares ao teu namorado de certeza que ele te vai entender. Parece-me que ainda estás a passar a fase de adaptação ao que és e ao que estás a viver neste momento e , mais grave ainda, está a passar a fase da insegurança, da incerteza para com a tua cara-metade, não sabendo se as coisas vão correr bem ou não.

                    Conselho : acho que deves tentar confia rmais em ti e levar a coisa mais na desportiva (claro que não fugindo aos padrões de uma relação eheh). Acho que deve ster uma conversa com ele e sobretudo não ter medo dos pensamentos/sentimentos. Divulgá-los ao mundo pode ser um problema ocmplicado e sentir dor por parte de quem amamos para connosco também pode, mas os pensamentos e os sentimentos pertencem-nos, são só nossos, não há quem os oiça e sinta como nós e se nunca lhes prestarmos atenção nunca conseguiremos voar, evoluir, conquistar,ser!

                    Desejo-te as maiores forças e melhores conquistas,

                    Melhores dias virão

                     ;)

                    Obrigado pelas tuas palavras, pela tua força, mas adaptação ao que sou, já passei essa fase..é mais adptar-me a ele, pois namoramos mesmo a sério só à mto pouco tempo, e estas minhas insuguranças vêm por já ter passado muita coisa antes que me faz pensar assim e n me deixar sonhar tanto!
                    Mas...logo se vê! ;)
                      This Who I Am, Like it or Not!
                      «Express Yourself Don't Repress Yourself»

                      Desabafos LGBT...
                      #12

                      Offline Thumbnail

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Masculino
                      • Ecce Somnium!
                        • Bravis esse laboro, obscuro fio
                      Talvez tenha marcado isso mal, mas defendi muito mais a questao da insegurança e assim... isso acontece-nos tanta vez... sinto k está relacionado com a tua posiçao no tema amor conciliada ao k esperas inconscientemente da sociedade, nao? mas tu és quem o sabera bem , nao eu =)

                      força!
                        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

                        Desabafos LGBT...
                        #13

                        guerreira

                        • Visitante
                        HumanNature, se a tua insegurança tem a ver com situações anteriormente passadas por ti, penso k tens k ter em atenção dois aspectos:
                        1º. Se o k passaste no passado foi com o teu actual namorado, então está justificado a tua insegurança para assumires uma relação séria, juntamente com ele;
                        2º. Se o k passaste no passado foi com outra(s) pessoa(s), então lembra-te k nem todos somos iguais e k a pior coisa é ser-se rotulado por algo k ñ se é.
                        Se na primeira situação é mais difícil voltar a acreditar no Vosso AMOR, na segunda as coisas tornam-se mais fáceis, se acreditares k mereces ser feliz ao lado de kem AMAS. :-[
                        De qualquer maneira, só tu podes vencer sozinho mais esta etapa na tua vida e nas melhores das hipoteses com a ajuda Dele. :-\
                        Boa sorte :-* :-*

                          Desabafos LGBT...
                          #14

                          Offline moon13

                          • *
                          • Novo Membro
                          • Género: Feminino
                           :'( ola...por vezes só me apetece ficar em casa e esquecer que existe um mundo lá fora pleno de vida...quando se termina uma relação deve ser o que se sente...vazio...solidão e talvez mesmo alguma incompreensão e frustração...
                          que fazer...seguir adiante e acreditar que amanhã vai ser diferente....mas o tempo parece demorar demasiado...o tempo parece ter estagnado....e este vazio pesa tanto na alma.
                          Desculpem estas palavras tristes...
                          M

                            Desabafos LGBT...
                            #15

                            guerreira

                            • Visitante
                            Moon13 ñ tens k pedir desculpas ;), é para isso k existe este forum.
                            Sei o k estás a passar (penso eu :-[), pq está a fazer um mês k acabei uma relação de três anos e ainda continuo a perguntar "PORQUÊ ???".
                            É à noite k sinto mais a falta dela!  :'( :'(
                            Mas sei k foi a melhor solução, pois se continua-se, ainda iamos magoar-nos mais. :-[ :-[

                            Se foi a melhor solução, acredita k dói: a solidão, a carencia afectiva, a falta de uma palavra amorosa, mas lá fora espera-nos alguém k nos merece e supera as nossas expectativas. Não podemos é desistir de Viver :-* :-*

                              Desabafos LGBT...
                              #16

                              Offline moon13

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Feminino
                               :)Obrigada Guerreira
                              Tens toda a razão...há que acreditar...não obstante a densidade deste vazio que me cerca.
                              Fica bem

                                Desabafos LGBT...
                                #17

                                Offline Arms

                                • *****
                                • Membro Vintage
                                • Género: Masculino
                                  • Reflection
                                Acontece-me constantemente querer ajuda alguém com uma palavra amiga, um pensamento, um abraço e fico parado. Fica apenas ali, estupefacto pelas palavras que leio ou ouço... e não sei o que dizer! Penso sempre que o que tenho para dizer ou é estúpido ou vai ser mal interpretado. E fico ali, com cara de parvo a olhar para o/a meu/minha Amigo/a e irritar-se comigo por eu não estar a ajudar. :-\  ??? Chateamo-nos e, quando tento me justificar, vão-se embora. Sinto-me mesmo mal...

                                Aproveito para desabafar convosco que, muitas vezes, quero vos dar apoio e ajudar-vos a sentir melhor e que, muitas vezes, não sei o que dizer (escrever) ou porque nunca tive essa experiência, ou não tinha pensado no assunto, ou porque, pura e simplesmente, não sei o que dizer... Mas ficam sabendo que, dessas vezes todos, o meu silêncio disse muito mais do que eu poderia dizer, porque fiquei muito sentido pelas vossas palavras e todo o meu ser agradece o facto de vocês partilharem as vossas experiências e os vossos pensamentos comigo (neste caso expecífico :P). E que, em todas as vossas palavras, senti-me muito honrado por fazer parte deste grupo fantástico. O meu sentimento é tão grande que estas minhas palavras nunca poderão igualar ao que eu sinto.

                                A todos vocês, à rede ex-aequo,
                                O meu mais sincero

                                :-* :-* :-* :-* :-* ;) ;) ;) OBRIGADO  ;) ;) ;) :-* :-* :-* :-* :-*
                                  Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                  Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

                                  Desabafos LGBT...
                                  #18

                                  Offline Pe Issa

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  • Género: Masculino
                                  A cada novo par de olhos, as vistas de uma nova decepção. A cada novos lábios as palavras de certeza que nasci para estar e permanecer sozinho.

                                  Talvez seja culpa minha? Talvez devo contentar-me com o que me é oferecido? Talvez deva ver o copo meio cheio ao invés de meio vazio, mesmo que sua boca não esteja fechada e o vazio seja imensamente maior? Será que cobro dos outros o que a tanto custo conquistei para mim sem saber que eles nunca passaram por isso? Será que deveria pensar nos outros e lhes proporcionar o que passei e, à custos tão caros, ter alguma relação?

                                  Em todo lugar que olho só vejo vazio, tão vazio que enxergo a parede por detrás dos belos olhos claros.

                                    Desabafos LGBT...
                                    #19

                                    guerreira

                                    • Visitante
                                    Pe Issa >:(, vá lá tem calma! Não és tu k tens de mudar! Adaptas-te ao Mundo, mas sem mudares os teus sentimentos e valores.
                                    A culpa ñ é tua, nem de ninguem em especial! A culpa é do tempo k teima em chegar atrasado com a nossa Felicidade! :-[
                                    Mas ñ podes perder o respeito nem a dignidade k faz de ti a pessoa k és, e ao usares uma mascara para obteres mais rápido a Felicidade, só te estarás a enganar e adiar o sofrimento certo de tal relação.
                                    A paciência é uma virtude k merece ser levada ao extremo em prol do nosso AMOR :P

                                    Não desistas :-* :-*

                                       

                                      Tópicos relacionados

                                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      Músicos LGBT favoritos?

                                      Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 52 53 » Geral

                                      1045 Respostas
                                      140915 Visualizações
                                      Última mensagem 25 de Novembro de 2013
                                      por Diotima
                                      Turismo LGBT ou LGBT-friendly

                                      Iniciado por A1 « 1 2 3 4 » Geral

                                      69 Respostas
                                      15282 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Abril de 2011
                                      por SoWhat
                                      5098 Respostas
                                      349461 Visualizações
                                      Última mensagem Há 2 semanas
                                      por elcask
                                      14 Respostas
                                      3608 Visualizações
                                      Última mensagem 15 de Fevereiro de 2015
                                      por miúda esquisita
                                      45 Respostas
                                      8015 Visualizações
                                      Última mensagem 18 de Setembro de 2016
                                      por Jiyoana